Verbo FM

Tenha fé para sair!

por Marcos Freire 
*
Graduado na Escola de Ministros Rhema

Chegou a hora de gritar quem você é, por causa da luz que mora em nós. Sobre nós brilha a luz do Senhor. Estamos nos comprometendo em levar a Palavra até os confins terra. Vamos tomar espaço na sociedade, na música, na arte. Estamos habilitados a levar a Palavra e vamos levá-la para fora.

Se você não faz algo com o que está recebendo aqui, será só mais uma palavra, uma revelação. Não pare no meio do caminho por causa das pressões, a falta, os pensamentos errados.

Tenha comprometimento com seu chamado. Prepare-se para ir às nações! Como você se prepara? Estude um idioma, tire seu passaporte. Não importa o lugar em que você nasceu. Você está aqui por causa dessa Palavra.

Que o projeto que está nascendo no seu coração seja “Vai ou vai!” Vá com fé, sempre haverá um começo. Se Deus falou algo, vai acontecer! Não importa se é Estados Unidos ou Europa, vai acontecer.

Eu creio em pessoas se levantando no chamado e provando de coisas impossíveis. Deus vai fazer coisas improváveis, porque Ele faz coisas loucas para confundir os sábios.

Estamos trabalhando na África e só a Palavra de Deus pode fazer milagre naquele lugar. Temos visto famílias sendo transformadas nas nações.

Se o mundo estampa aquilo que são, está na hora de nós estamparmos aquilo que somos.

Não tenha medo de falar as palavras do Evangelho. Aquilo que temos feito tem transformado crianças e adultos de dentro para fora. Jesus não veio apenas nos dar, veio nos tornar e somos o que Ele nos fez. Temos uma regra na Baluarte: Nunca vai faltar, sempre vai sobrar!

Deus nos usa como baluartes e temos entrado em nações para levar a Palavra. Seja ousado, cheio do fogo, da Palavra e do Espírito.

Quando fomos à África pela primeira vez, fomos impactados, declaramos a Palavra e hoje vemos o trabalho avançar e famílias estão sendo mudadas.

Coloque dentro de você a Palavra como bom depósito… vai acontecer! Deus vai manifestar milagres na sua vida. Será que o céu já está reconhecendo os projetos que estão dentro de você? Você está disposto a pegar firme nas verdades ao ponto de morrer por elas? Você é o representante de Jesus na faculdade, nas ruas, e pessoas estão sendo impactados através da sua vida.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Evangelho é boas novas, mas é mais que isso, é responsabilidade aqui na terra.

Do que adianta pregar bem, se o poder não está sendo manifesto?

Nós somos devedores de pregar a Palavra e não é só para os pobres, pregue aos ricos também. A minha dívida é pregar a Palavra a toda criatura. Haverá poder saindo de você. Deus vai incendiá-lo para você poder incendiar outros.

Jesus nos deu identidade e autoridade. Precisamos nos comprometer com essa verdade, você é Jesus aqui na terra. Tem algo saindo de você, creia e conheça a Palavra, deixe-a se manifestar com poder em sua vida.

Talvez sejamos a última geração e, se depender de mim, o mundo saberá quem é Deus.

“E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo” (Mateus 14.22-26).

Essa Palavra tem me acompanhado, quero terminar dizendo: experimente sair! Pedro não caminhou sobre as águas de mãos dadas com Jesus, o Mestre não estava ao lado dele, Pedro andou sobre uma Palavra.

Já que você quer, faça alguma coisa. Tire o passaporte, declare a Palavra. Você está habilitado para ir, não vai faltar poder, autoridade e nem dinheiro, vá para fora!

Talvez hoje pessoas estão morrendo porque você está parado.

Deus vai acelerar o seu chamado, Ele fará em poucos dias o que levaria anos. O Senhor quer acelerar o Seu Reino aqui na terra. Não é por causa de você, é um interesse divino.

O mundo vai piorar, mas a igreja não!

Não espere os recursos chegarem imediatamente, pegue-os pela fé. Fé não espera chegar, declare a Palavra antes de ver. Tudo o que temos na Baluarte veio por declarações de fé. Você está habilitado para viver isso!

*Trechos da mensagem do dia 23 de julho de 2022, no JPN Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!