Verbo FM

Atitudes que iluminam

por José Ferreira Neto
*Graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Temos a responsabilidade de clarear aqueles que estão na escuridão, sendo luz do mundo. Ser luz é alcançar vidas, ser luz é mudar as nossas confissões, é cuidar de pessoas. Uma das coisas que Deus mais ama são atitudes e chegou o tempo da igreja ter grandes atitudes. Devemos nos conectar para o que Deus fala sobre ser luz do mundo.

Sugestões do diabo podem vir, mas isso não muda a nossa confissão. Devemos decidir não murmurar, ficando sempre com a Palavra.

Não existe nada melhor que estar no centro da vontade de Deus.

Deus tem o melhor para nós. Devemos escutar e confiar. Se nos posicionarmos onde Deus quer que devamos nos posicionar, as coisas acontecerão no nosso país. De onde você saiu não determina onde você vai chegar. A maior ferramenta que temos é ser luz, para mudar a vida das pessoas.

“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (João 14.12-13).

Jesus já deixou algo autorizado para nós fazermos quando disse que faríamos obras maiores. Deus não nos chamou só para reter a Palavra. Chegou o tempo de levarmos às pessoas o que temos recebido do Senhor. Luz do mundo funciona o tempo todo, porque existe uma responsabilidade que nos foi dada. A responsabilidade de servir dentro ou fora dos bastidores é a mesma.

Onde a luz chegar, tem que trazer entendimento e solução.

Tony Cooke disse que “Nesses últimos dias, viver um estilo de vida cheio do Espírito não será para fracos ou abatidos, mas para corajosos”.

Viver uma vida cheia do Espírito é para aqueles que andam em atitude, para aqueles que andam em conexão com o Espírito Santo. Andar com Ele é andar conectado com o Pai e com o Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados