“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã. O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida”. (Apocalipse 22.16-17)
Após longas horas edificando a minha vida através da oração em línguas, Deus começou a me levar para a intercessão para fazer “nascer” coisas no meu espírito pelo Espírito Santo.
Eu sei que somos ensinados a gerar coisas em nosso espírito, mas estou falando de fazer “NASCER” “INCUBAR” dar cria a partir da base; a Palavra. Sim eu sei, parecem palavras desconexas que não combinam com o nosso parafraseado do dia a dia, mas é exatamente isso.
Eu posso gerar para a carne (apenas o natural) e para a alma ( apenas o intelectual), mas eu quero fazer “NASCER” em meu espírito porque o meu “EU” verdadeiro é o meu espírito e a inclinação para ele é o que produz a vida de Deus em mim.
Ex: O Nascimento da Vida de Cristo em mim e o desenvolvimento da Vida de Deus em Mim!
“Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, não só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo, preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente.” (Filipenses 2:12-16)
Será que vale a pena as horas e dias e meses que levam para construir essa superestrutura no teu espírito, pela oração em línguas, de tal forma que, um dia o Espírito Santo possa te usar nesse tipo de intercessão? Oh, sim, vale a pena cada minuto.
A soberana vocação
“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 2:12-16)
É uma honra estar entre satanás e as pessoas, que ele está tentando matar, roubar e destruir. É hora de demandar para destruir as obras do mal. E nada se compara em saber que aquelas pessoas pelas quais você está orando não conhecerão o inferno como destino eterno, porém, isso só acontecerá se você pagar o preço de subjugar a carne de tal forma que você pode se colocar na brecha em oração para libertar os cativos, pois um escravo não poderá libertar outro escravo, mas alguém livre se torna libertador.
” Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre.” (João 8:34-35)
Momentos de Oração
Profecia : Nestes últimos dias, muitos fugirão de um lado para outro. O medo vai cercar a Terra. O coração dos homens vai enfraquecer-se quando vierem essas coisas que estão para acontecer no Mundo. O juízo das nações e eminente, mas para você como membro do corpo de Cristo, eu digo: Não corra para lá e para cá, pois a tua resposta virá interiormente. Vigie, diz o Espírito da Graça, a tua redenção está próxima. Então cuidado com as distrações.
Firme os seus passos na Rocha, fazendo o que Eu digo. Se fortaleça com todo o poder e força no seu homem interior, pois é a força interior que vai executar Meu propósito em em seu coração e no coração dos meus filhos. Através dessa força interior Eu vou lhe autorizar a ficar firme nesses últimos dias” . “Quem tem ouvidos para ouvir ouça”!