Verbo FM

Escolha das sementes

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Não libere de você aquilo que não deseja colher na sua vida, pois a semeadura é infalível — é certo que terás exatamente o que plantou. Você tem o poder de escolha, então, faça o melhor hoje, pensando no seu futuro.

Se posicione, porque você é o responsável pelos seus resultados. Independentemente do que esteja acontecendo, ainda assim, são as suas sementes que determinam o seu amanhã. Não se renda à pressão, mas persevere em viver a vida que Deus tem para você.

Decida ver a situação pela perspectiva de Deus. Não fique com o natural, porque ele é sujeito a mudanças. Existe uma promessa ao seu respeito e tudo coopera para o seu bem, mas se você não sabe quem é, o que tem e o que pode em Cristo, não desfrutará de nada.

Renove a sua mente com a Palavra, você pode viver em paz em meio a qualquer tempestade e desfrutar de provisão dentro da escassez. Não basta saber que é filho, mas é necessário ter revelação da sua posição n’Ele.

É certo que o tempo passa e as coisas mudam. Deus coloca tudo no lugar e ajusta o que estava fora de ordem. Não viva como se estivesse chegado no fim da linha, sem saída, pois Deus é a sua solução e abre caminho onde não existe.

Creia e permaneça em fé n’Ele! Quando o cenário é de impossibilidades, é porque chegou a hora de Deus intervir com o sobrenatural. Saia do luto, porque é tempo de alegria. O novo chegou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!