Verbo FM

Excelência

por Ana Luissa Guerra (Curitiba-PR) 
*Integrante da Igreja Verbo da Vida 

Temos muitas obrigações. Sejam tarefas simples, como arrumar a casa. Sejam tarefas corriqueiras do trabalho. Seja o que for, temos obrigações em qualquer período de nossa vida. E, nem sempre, vamos querer realizá-las. Provavelmente, você, assim como eu, já fez muitas coisas resmungando ou com a cara emburrada. Mas será que deveria ser assim?

Tudo o que fazemos, seja na igreja ou fora dela, deve ser feito com excelência. Não é porque tal tarefa não o agrada que você, magicamente, ganha o direito de fazê-la de forma desleixada.

Em Colossenses 3.23 está escrito Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.”

Você está vivendo para o Senhor? Você está cumprindo cada tarefa de sua vida como se fosse para Ele? Não importa se o relatório é para o seu chefe ou se a redação é para sua professora, faça com excelência, de modo que agrade o Senhor.

Claro, você não tem que ser o melhor em tudo o que faz. Mas é seu dever dar o seu melhor e ser a sua melhor versão no exercício de cada atividade. Seja o que for, faça com excelência, como se fosse para o Senhor.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!