Verbo FM

Mais perto do que você pode imaginar

Maria Fernanda Ibanhes
Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Todos nós queremos que alguém nos escute, que alguém entenda nossas dores e segredos. Existe um alguém disponível a ouvir… gosto de dizer que: nEle você pode confiar…⠀⠀⠀⠀

Tem algo em Gênesis 3.8 que chama a minha atenção: “quando ouviram (Adão e Eva) a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença de Deus…”⠀⠀⠀⠀

Esse versículo narra a primeira vez na história que o homem se escondeu de Deus… mostra o primeiro contato do medo e da vergonha com o coração do homem… e a partir daí, nós passamos a ter medo do criador, afinal de contas, somos ensinados que Deus castiga, não é mesmo?⠀⠀⠀

Não… não foi para o medo/vergonha/inimizade/separação dEle que fomos criados… mas sim, para a comunhão/comunicação/relacionamento com o Pai… Jesus veio devolver a paternidade para os nossos lábios.⠀⠀⠀⠀

Não importa quem você é, o que você faz, ou já fez um dia… Ele quer lhe ouvir… Ele quer lhe ajudar… ⠀⠀⠀⠀

Todos nós precisamos de ajustes, ajuda, apoio.⠀⠀

A maior necessidade encontra em Cristo o suprimento; A maior indagação – a resposta; A maior lacuna – o preenchimento; O maior vazio – a satisfação.⠀⠀⠀⠀

“Já falou com Ele hoje? E o que Ele falou com você?” ⠀⠀⠀

Eu acho engraçado quando eu ouço alguém me perguntar isso… porque sempre me faz pensar. ⠀⠀⠀⠀

Às vezes, falamos falamos falamos… ei! silêncio. Ele quer falar…⠀⠀⠀⠀

Recebemos de amigos/familiares notificações e mensagens novas todos os dias, por que não acreditar que Ele tem algo para falar diariamente também? Ele tem sim! Eu sei que tem.⠀⠀⠀⠀

Eu compartilho o meu coração aqui sempre porque eu percebo o desejo do coração dEle em alcançar o seu, eu percebo o zelo dEle por você e tento colocar isso em palavras… Ele quer falar com você pessoalmente também sem necessariamente ser através de alguém, então, se eu pudesse lhe dar um conselho seria: aquiete a sua mente para conseguir ouvir (e leia a Bíblia, ela nos limpa), Ele está perto, mais perto do que você pode imaginar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!