Verbo FM

O melhor lugar para estar

Lusmar Barros
Graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Araripina-PE

Quando Deus fez o céu, a Terra e tudo o que nela há, os fez e viu que era bom. O problema sempre esteve no homem que se separou da boa, agradável e perfeita vontade de Deus para sua vida. A busca em querer algo que já estava disponível em todo tempo. O diabo tem o papel de distorcer a verdade que já está estabelecida desde o princípio.

O inimigo de nossas almas fará de tudo para que o propósito para o qual você foi criado não se estabeleça. A inveja e o ciúme estão sendo ventilados por ele nos quatro cantos da Terra, cabe ao homem ter o discernimento para não cair nas ciladas do inimigo, conhecendo quem verdadeiramente é, em Cristo Jesus.

Em II Coríntios 5.17 está escrito que em Cristo somos novas criaturas, as coisas velhas já passaram e “AGORA É TUDO NOVO”, o conhecimento de quem somos, o que somos e onde estamos assentados com Cristo, nos dá a condição e para desfazer as manobras de Satanás, o qual tenta contra toda a humanidade mentido, roubando e destruindo a vida de quem não se atenta para o verdadeiro significado da remição ofertada de graça por Jesus.

Quando cai dos olhos as escamas espirituais, vamos enxergar a vida na qual foi estabelecida por Deus desde o princípio. Ele veio para nos dar vida (Jo 10.10).

Quando falamos de “vida”, vamos também entender por meio da Palavra de que existe o Consolador, que nos ampara, nos guia, nos sustenta e nos levará a toda verdade em Cristo Jesus (Jo 16.13).

A vontade de DEUS é que cada um de nós tenha as nossas próprias experiências com o Pai, crendo e procurando avançar cada vez mais nas profundezas de Deus, orando, jejuando e meditando em Sua Palavra em todo tempo e o tempo todo, para podermos testemunhar tamanha alegria do nome que está acima de todo e qualquer nome, Jesus.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados