Verbo FM

O Salário do Pecado

Rômulo Abrantes
Pastor da Igreja Verbo da Vida no Portal do Sol em João Pessoa-PB

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor!”. (Romanos 6.23)

Deus tem nos alertado sobre como estamos plantando em nossa vida.

Sabemos que toda plantação gera uma colheita e o cuidado de Deus por nossas vidas, nos faz ser cuidadosos naquilo que falamos, agimos e desejamos para a vida dos outros.

Quando incorremos em agir nessas atitudes de forma errada, estamos semeando em nossas vidas e muitas vezes, sem refletir antes de agir ou falar algo. Pecar é, basicamente, errar o alvo.

Muitas vezes, as pessoas acham que pecado é somente aquele que é grande, uma mentira enorme, que existe “pecadão” e “pecadinho”. Porém, não existe um único pecado que não tenha sido a causa de Jesus ser crucificado.

O pecado é igual cartão de crédito. Pode até ser bom de usar, mas um dia chega a conta para pagar.

As consequências principais do pecado são a morte e a separação da presença de Deus. Essas duas consequências causam muito sofrimento na vida do pecador. Deus quer evitar que soframos isso no futuro, nos prevenindo quanto ao pecado.

Sejamos rápidos em nos “limpar” diante de Deus, nos arrependendo e deixando com que Ele realize em nós tanto o querer, quanto o realizar!

*Texto extraído do site da Igreja Verbo da Vida Portal do Sol em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!