Verbo FM

TPM´s reuniram jovens e adolescentes na Igreja em Lamarão

A Igreja Verbo da Vida em Lamarão, Aracajú-SE, realizou seu primeiro TPM – Tempo Para Meninas e Tempo Para Meninos. Os cultos aconteceram simultaneamente em duas residências e atraíram jovens e adolescentes para aprender a Palavra do Senhor de maneira descontraída.

Além do louvor e da pregação da palavra de Deus, as meninas foram para a cozinha aprender receitas e depois se deliciaram com elas. Comunhão e animação tomou conta do evento. Com o tema: “Amigas para Sempre” a ministração de Daniella Santos foi baseada na história de Daniel, Jonatas e Davi citando o texto bíblico de I Samuel 18, enfatizando os seguintes pontos: Como ter uma amizade eterna?; Associando-se com a pessoa correta; Amando sua amiga como a si mesma; Semeando na vida da amiga.

Já os meninos assistiram a um vídeo, comeram pipoca, cantaram louvores e ouviram a pregação de Marcos Santana e também foram para a cozinha aprender com ele a fazer mousse de maracujá. Não faltou descontração no encontro.

E corando a noite, um jovem entregou sua vida a Jesus, aceitando-O como seu suficiente salvador.

“Deus nos surpreendeu, compareceram quase 100% dos jovens, foi tremendo, a comunhão foi muito boa e ficou com gostinho de quero mais! Queria honrar e agradecer aos nossos pastores que nos apoiaram nesse projeto“, disse Cris Santana, líder do TPM.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!