Verbo FM

Acampamento “Renovamente” reuniu jovens em Anápolis-GO

1 (8)A Igreja Verbo da Vida em Anápolis-GO, liderada pelo casal Albério e Sandra Gomes, promoveu recentemente a segunda edição do Acampamento Renovamente. O mesmo foi organizado com excelência pelo departamento Verbo Jovem e contou com a participação de cerca de 70 pessoas. Os ministros foram os líderes locais e também o pastor Perilo Borba de Campina Grande-PB. O nome foi propício para esse tempo: Renovação da mente pela Palavra. Todos usufruíram de tudo o que estava proposto nos céus para os corações.

Renato Santos, líder de louvor da igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF, e sua esposa Keila, conduziram todos os dias o período de louvor com a intensidade do amor e da adoração nas melodias.

A ministra Sandra Gomes iniciou levando luz sobre santidade. “Eu creio em uma geração que não se move por obrigação, mas que se move por gratidão”, declarou ela.

O pastor Perilo Borba, também deu ensinamentos preciosos, práticos e profundos a respeito da vida em obediência. “No lugar da obediência está a provisão. Existe um lugar onde Deus ordena a vida e a benção para sempre. Existe um lugar onde a vida e a benção nos alcançam, e esse lugar é na unidade. Você nunca conseguirá cumprir o plano de Deus sozinho!”   destacou Perilo.

Todos experimentaram de um mover sobrenatural, desapegando-se de horário e cronograma, o Espírito agiu livremente. “HAHAHA“, uma vida de alegria e graça foi a essência do que os acampantes aprenderam a desfrutar.

O pastor dos jovens Max Alves trouxe à tona a simplicidade de viver a Palavra. “Porque Ele é, eu sou! Não é possível renovar a mente com o passado”, afirmou o pastor.

“Fomos embriagados no Espírito e manteremos a chama acessa! Houveram chamados ressuscitados, encorajamento, chamas aumentadas e um novo tempo estabelecido sobre todos. A renovação de mente continua…”, comentou o pastor local Albério Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados