Verbo FM

Acompanhe a cobertura da Conferência de Ministros Sudeste deste ano

Hoje, inicia mais um tempo de refrigério, renovo, comunhão e fortalecimento de centenas de ministros durante a Conferencia de Ministros Sudeste.

Uma equipe com mais de 40 pessoas está trabalhando incessantemente para que tudo esteja pronto e excelente a fim de receber cada um que participará da edição 2016 do evento. Este ano, além dos nossos ministros, também estará ministrando o Rev. Doug Jones.

mvv_6648
Rev. Doug Jones

O Rev. Doug Jones é um mestre por excelência, professor do Rhema EUA desde 1981, escritor e grande cooperador do Kenneth Hagin Ministries, do qual ele já foi diretor de cruzadas e da Associação ALUMNI RHEMA.

Certa vez, o Ap. Bud afirmou que “Ele é um dos melhores mestres que já vi ensinar!”. Ele e Jan foram alunos do Rev. Doug Jones no Rhema EUA, e, durante as suas aulas, a revelação da Palavra de Deus inundava o seu coração.

Certamente esses serão dias inesquecíveis, nos quais muitas pessoas serão reanimadas na sua fé a permanecerem firmes cumprindo o propósito de Deus para as suas vidas, com alegria e motivação.

A Conferência começa nesta sexta-feira, 23, e encerra na segunda-feira pela manhã. Você poderá acompanhar a cobertura completa do evento através das nossas redes sociais, ainda ver o resumo dos cultos e fotos dos cultos no nosso portal, verbodavida.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!