Verbo FM

Alunos das Escolas de Ministros participaram da tradicional Aula de Campo

2014_aula_campo_emr068

As Escolas de Ministros Rhema Itinerantes em Maceió-Al, Salvador-BA e Brasília-DF, e também a escola sede em Campina Grande-PB, participaram da tradicional Aula de Campo.

Em fins de semanas alternados durante o mês de agosto, cada escola foi recebida com muita graciosidade e os alunos foram edificados com ensinamentos únicos, que marcaram a sua vida e ministério para sempre.

Esta aula é obrigatória no currículo e a cada ano os alunos são impactados através das maravilhosas instruções práticas que recebem neste fim de semana.

DEPOIMENTOS

2014_aula_campo_emr057

“Como nossa turma cantou ‘esse é o meu troféu, essa aula de campo veio direto do céu’. De fato, esse momento foi um divisor em nossas vidas, trazendo um equilíbrio entre o que estamos vendo na teoria em sala de aula e o que é ministério na prática, cuidar e restaurar vidas, estender a mão e alcançar os perdidos, acreditando no potencial de cada indivíduo. Momentos como esse nos fazem sair de um comodismo que naturalmente nos persegue e nos estimula a alargar nossa visão para aquilo que fomos chamados: reconciliar o mundo com Cristo”. (Maércio Mendes – aluno da EMR em Campina Grande-PB)

Em 1º lugar algo que muito me impactou foi a organização, tudo foi muito bem organizado. Em 2º lugar as visitas que fizemos pela questão socioeconômica que encontramos e como as pessoas que lideram as obras nessas localidades, com uma atitude de fé, conseguiram concretizar o que Deus colocou no coração deles. Nos motivando a fazermos mais, pois muitas vezes temos todas as condições e ainda sim não fazemos aquilo que Deus quer que façamos, isso muito me impactou”. (Rege Meire Araújo – aluna da EMR Itinerante em Maceió-AL)

2014_aula_campo_emr031

“A aula de campo foi surpreendente, algo sobrenatural que mexeu com a estrutura de todos, o que nos fez perceber o evangelho de uma forma diferente, pelo menos, foi assim comigo. Diante de todas as maravilhas que aprendi no Rhema e tenho aprendido na Escola de Ministros eu não imaginava que ainda iria me surpreender tanto com o que Deus pode fazer quando conhecemos e cremos verdadeiramente na sua Palavra. Ver projetos como o ‘Pequeninos’ em Soledade e uma obra realizada mediante ao poder disponível na Palavra da Fé em Nova Aliança foi tremendo e regozijante, algo que despertou ainda mais em mim a necessidade de cumprir o meu chamado e tornar real a visão que o Senhor tem me dado, investindo nela e dependendo apenas de Deus”. (Icaro Marx – aluno da EMR Itinerante em Salvador-BA)

A aula de campo foi sensacional! Tive a honra de conhecer a Sede da Igreja e o MVV, assim como alguns membros e outros ministros também. Muito nos edificou a nossa visita a Soledade e Nova Aliança. Foram dias tremendos e poderosos. Foi lindo ouvir a história de cada lugar. Os testemunhos e relatos da existência e poder de Deus. Fiquei imensamente agradecida pela excelência e cuidado da equipe da Sylvia Lima. Deus confirmou coisas ao meu coração e novas direções chegaram! Como disse Sylvia: ‘Obra grande é obra realizada!’. Agora é prosseguir e avançar!”. (Caroline Borges – aluna da EMR Itinerante em Brasília-DF)

1 Comentário

  • Fui para Aula de Campo em Campina grande com desejo de ver e aprender algo, não tinha idéia que poderia ultrapassar todas as minhas expectativas, foi surpreendente conhecer líderes com testemunhos poderosos e que realmente foi impactante para minha vida! Muito obrigado IEVV, RHEMA, EMR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!