Verbo FM

Com 2 anos de formação, Banda Hagos lançou o seu 1º EP, com o título “Revolução”

2014_banda_hagos_natal08Uma geração está sendo levantada para atrair muitos para o Reino de Deus. Jovens talentosos, chamados por Deus para realizar neste tempo a tarefa que Ele os designou desde o ventre de sua mãe.

E assim, os jovens Daniel, Filipe, Emanuel, Jayson e Adeylton da Igreja Verbo da Vida em Natal-RN iniciaram a Banda Hagos, para levar a mensagem da cruz através da música.

A banda iniciou em 2012, mas só no ano seguinte que foram definidos os integrantes oficiais. Com uma linguagem jovem e o estilo pop rock as músicas são autorais e estão cada vez mais conquistando o público.

O grupo, nascido em Natal-RN, já participou de vários programas de TV locais, como: Tudo de Bom (SBT); Atitude (SIMTV), nesse gravaram várias músicas ao vivo;e também o programa Espaço Gospel.

2014_banda_hagos_natal19Após o lançamento do 1º EP, com o título “Revolução” no evento AlternaVida – Natal em 2013, em que havia cerca de 10 mil pessoas prestigiando o evento, a banda começou a receber mais convites.

Neste mesmo ano uma matéria sobre a banda foi publicada na Revista Ser Gospel, foram para São Paulo ministrar no AdoraDeus e também conquistaram o Troféu Atitude como melhor banda do ano, em Natal-RN.

A Banda Hagos está crescendo e com certeza em breve ouviremos ótimas notícias desses jovens que estão revolucionando a sua geração.

“Deus é um Deus que une propósitos, sonhos e isso é o que define a Banda Hagos, jovens que tinham sonhos e projetos e Deus nos uniu, as coisas estão acontecendo em um ritmo acelerado porque acreditamos que foi tudo no tempo certo. E a fé trouxe a existência tudo que temos hoje. Porque tudo que sonhamos e declaramos antes Deus realizou e continua realizando”, declarou Daniel Palhano.

Formação da banda:

Daniel Palhano (voz, violao, compositor)

Filipe Oliveira (guitarra, compositor, back vocal)

Emanuel Kleber (guitarra)

Jayson Paulo (bateria)

Adeylton Araujo (baixo)

 

Assista ao vídeo da história da banda:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zUe3DE7JDTc[/youtube]

Assista ao clip da música “Adorado”: 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TZm2Mo6woIk[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!