Na ocasião, Jaqueline Queiroz pregou a Palavra de Deus. Com sabedoria e dinamismo, ela falou sobre a necessidade de desenvolver o fruto do espírito, segundo descrito em Gálatas 5.22-23, para que a mulher cristã possa cumprir todos os planos e propósitos que Deus já estabeleceu para a sua vida.
As músicas e a decoração encantadora do ambiente cooperaram, favorecendo a harmonia de uma tarde preparada especialmente para cada uma.
No encerramento, todas as mulheres se divertiram com sorteios de brindes e, ainda, usufruíram de um delicioso coffee break.
“Deus até aqui tem nos ajudado com Sua graça e unção. Estar com essas mulheres neste momento de comunhão foi e, tem sido, muito impactante para mim. Meu coração se regozija ao ver Deus alcançando a vida de tantas mulheres e trazendo refrigério nestes preciosos momentos que nos reunimos. Sem contar que, nesta tarde tão maravilhosa, três vidas se renderam ao Senhor confessando Jesus como salvador. Não vamos parar, vamos avançar naquilo que Deus nos chamou para fazer! ”, relatou Rosemary Oliveira.