Verbo FM

Conferência Missionária reuniu centenas de pessoas em Pernambuco

_DSC0225

Seguindo a visão de Missões do Ministério, a  Igreja Evangélica Verbo da Vida em Paulista-PE, realizou mais uma Conferência Missionária cujo tema foi: Continente Africano. Foram dias da graça e amor de Deus aflorar ainda mais desenvolvendo o propósito do IDE nos corações, trazendo a consciência da necessidade que existe de pregar a Palavra de Deus e de se importar com os missionários que estão no campo.

Já no primeiro dia o evento contou com a presença de centenas de pessoas. Estiveram presentes membros  de algumas cidades próximas como: Caruaru, Campina Grande e Itambé.

A Conferência teve uma programação muito dinâmica com louvor, ministração da Palavra, peças teatrais e momentos de orações específicas sobre cada país do continente africano, sendo dirigida pela missionária local, Selly Fonseca.

Além de uma estrutura externa que foi montada chamada de “Praça da Comunhão”, uma praça de alimentação com comidas regionais, palco para apresentações de grupos convidados, onde todo o dinheiro arrecadado foi revertido para a construção do novo tempo da Igreja.

A ministração da Palavra foi realizada por Sergio Pessoa, que puramente inspirado por Deus trouxe a igreja ensinamentos poderosos e edificantes. Ele destacou:“A liberdade de  Jesus sobre nossas vidas produzindo benefícios de autoridade que o diabo não pode nos roubar, pois hoje somos integrantes de Cristo e estamos com Ele nos lugares celestiais.”

Além de evidenciar a  consciência de que missionário não é, e não tem que ser pobre, mostrou a importância de investirmos em missões, orando, contribuindo e enviando.

No domingo pela manhã a ministração da Palavra foi com a missionária. Neidinha que tem atuado em missões há mais de 15 anos, no Chade.  Ela mostrou também o seu trabalho e as belezas do continente africano, incentivando os irmãos a oração, pois a necessidade tem sido muito grande naquele lugar, inclusive na vida dos missionários que trabalham lá.

Ela trouxe uma profunda reflexão a igreja, sobre o que nós estamos fazendo enquanto existe tantas vidas morrendo sem conhecer Jesus. Além disso, relatou o que tem ocorrido na África, e alguns casos específicos. Levantou a igreja em oração sobre cada assunto, onde ocorreu um grande quebrantamento e um mover do Espírito com gemidos inexprimíveis pelas vidas daquele lugar.  Certamente existe poder na oração e Deus está movendo coração dos homens e das autoridades em favor do continente Africano.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!