Verbo FM

Confira as novidades da obra em Moçambique através de Célia Regina

Nossos missionários espalhados pelo mundo estão cheios de novidades para contar. É o caso da missionária Celia Regina que enviou notícias contando suas atividades em Moçambique, na África. Confira a seguir!

“Graça e paz!

“Não fostes vós que me escolheste a mim, pelo contrário, eu vos designei para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça, a fim de tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” (João 15.16).

É com muita alegria que venho compartilhar sobre o meu tempo aqui em Moçambique. Quero atualizá-los com tudo o que Deus tem feito nesta nação através da minha vida.

No meio de uma grande pandemia, em que todas as igrejas fecharam, Deus abriu uma porta para termos a nossa Escola Bíblica Verbo da Vida, que veio pra revolucionar, de forma on-line, tive a oportunidade de trabalhar na EBVV com 14 nações da Europa.

Foi um tempo muito precioso com os alunos aprendendo a Palavra da Fé, todos conectados com professores diretamente do Brasil. Nossa formatura ocorreu em julho 2021, 21 alunos concluíram a EBVV durante uma cerimônia realizada com muita excelência.

Em setembro de 2021, iniciamos a turma da nossa Escola Ministerial Verbo da Vida, da Europa aonde Marina Cabral foi a diretora eu fui a secretária da EMVV aqui em Moçambique. Essa escola veio para capacitar os alunos para uma nova estação, que Deus tem preparado para a nossa igreja e juntos avançarmos para propagar a Palavra da fé nessa nação.

Em julho de 2022 continuei trabalhando, nos trabalhos da igreja local, servindo em vários departamentos: departamento infantil, diaconato e ministrando na igreja.

Fizemos bazar em prol da turma da EMVV, para arrecadar fundos para que os alunos participassem da nossa aula de campo e formatura, que aconteceu em Angola.

Estive presente também na primeira Conferência de Ministro da África. Foi um tempo precioso, desfrutando da presença e unção do nosso querido apóstolo Guto, e do nosso supervisor Thiago Garcia, da diretoria da Europa e do anfitrião da Angola. É um novo tempo para o continente africano, de cumprimento da profecia que diz que o Verbo da Vida vai para todas as nações.

No momento, estou servindo no Projeto Saber da nossa igreja, aqui em Moçambique, com o pastor Ricardo e Katy, esse projeto acontece uma vez por semana, onde temos cerca de 70 crianças aprendendo as tarefas da escola, sobre a Palavra de Deus, boas maneiras, entre outros. Cremos nelas crescendo e vivendo como uns verdadeiras cristãs.

O nosso Departamento Infantil está crescendo, fazemos culto todos os sábados com 80 crianças, a maioria delas crianças e adolescentes vão sozinhas. Posso compartilhar o testemunho da Estrela, uma das crianças que tem apenas 3 aninhos: uma certa manhã ela acordou, chamou a mãe pra orar com ela e depois cantar os louvores que ela tem aprendido no DI.

Isso foi tão marcante para a mãe dela, que ela foi se arrumar para ir para a igreja. E nessa mesma manhã, a mãe da Estrela entregou sua vida a Jesus. Então, sabemos que, no Senhor, o nosso trabalho não é em vão.

Também estou auxiliando na organização dos departamentos da igreja. Agora com os alunos formados, iniciamos um treinamento Ministerial, Discipulados, etc.

Quero agradecer a todos os parceiros de orações e contribuições, vocês fazem parte dessa obra. Cada vitória, eu sei que só não podia fazer, mais juntos podemos fazer mais, pois somos uma constelação”.

No amor do Senhor,
Celia Regina de Sousa Conserva

Motivo de Oração: Pelo avanço da Palavra nesta Nação
Celia Regina de Sousa Conserva
PIX: [email protected]
Banco do Brasil
Agência: 8101-9
Conta Corrente: 21798-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!