“E conhecida a verdade ela nos libertou, nos firmou na fé…”, é um trecho do hino oficial do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.
As verdades conhecidas no Rhema Brasil têm mudado a vida não apenas de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. É fato que, hoje, o nosso país tem sido bastante influenciado pela Palavra da Fé através da proclamação do Evangelho pleno. .
Ao longo do ano iremos publicar testemunhos de alunos do Rhema Brasil, contado suas histórias, experiências marcantes e incentivando outros a dar passos de fé.
Iniciaremos com o testemunho de Elaine Cristine, aluna da turma pioneira do Rhema Brasil na Lapa, em São Paulo-SP:
“Meu nome é Elaine Cristine Lima, sou Economista com MBA de Finanças, empresária, tenho uma loja de vestidos de festa e acessórios em Moema há 12 anos. Minha formação religiosa foi no Catolicismo, mas ao longo da vida cheguei a frequentar algumas outras religiões.
Durante pouco tempo, o Candomblé, e durante 12 anos, aproximadamente, o espiritismo. Cheguei também a frequentar duas Igrejas evangélicas, mas não me firmei. Assim, no ano passado eu voltei para o centro Espírita.
Tenho uma amiga que se chama Ariane Castro e, recentemente, pedi para ir com ela na igreja onde congrega, o Verbo da Vida da Lapa.
Chegando lá, senti uma forte emoção. Achei uma Igreja alegre, séria e acolhedora. Fui tocada por Deus e acolhida pelos “homens”. Conheci o casal de líderes, Francisco e Teresa Neves, e vi que os mesmos têm alegria no Coração e Verdade quando falam a Palavra de Deus. Recebi Jesus como Senhor e Salvador da minha vida. No final do culto, eles falaram do RHEMA (lembro que Ariane também já havia falado a respeito). No dia seguinte iria ser a aula inaugural e “uma coisa” me dizia para estar lá. Fui e fui tocada por tudo que ouvi e acabei fazendo a minha matricula, porque percebi que a hora era esta!
De fato, quero conhecer profundamente a Palavra de Deus. Sinto que estou mais serena e mais confiante, e que Deus está cuidando da minha vida. De maneira geral tudo começou a fluir melhor.
Recomendo a todas as pessoas que não conhecem,mas que de alguma forma querem se “encontrar”. E desejo a todos que tenham a “Graça de serem tocados por Deus” do mesmo jeito que eu fui. Eu não tinha tempo para pensar. O que senti foi: “Vá, se lance, confie e creia, pois a sua hora é agora!”.
O que tenho a dizer aqueles que estão em dúvida se fazem ou não o RHEMA BRASIL é: “NÃO HESITEM, NÃO TITUBEIEM, MESMO SEM ENTENDER, VÁ!”
Certamente ainda vamos ouvir falar de Elaine e Deus irá surpreendê-la com a revelação da Sua Palavra. Assim como ela, outras pessoas que estão estudando em uma de nossas unidades podem testemunhar do que tem sido o Rhema Brasil para a sua vida.
AS MATRÍCULAS DO RHEMA BRASIL ESTÃO ABERTAS ATÉ 31 DE MARÇO EM TODAS AS 70 UNIDADES NO PAÍS.
Se você tem um testemunho e deseja contar um pouco sobre ele, nos envie um email com foto para: [email protected]
2 Comentários
Olá Meu nome é Elaine Cristina também sou aluna do Rhema campinas segundo ano. Tenho. Um Ateliê de roupa de festa e gostaria muito que a ELAINE me enviasse uuma msn para podermos trocar ideias. Meu email : [email protected]
Tel 19-997307014
Como é maravilhoso ouvi testemunhos de pessoas que sentiram e sentem o toque de Deus em suas vidas. Assim aconteceu comigo há 1 ano e 7 meses, quando eu abrii as portas do meu coração para que Deus dirigisse a minha vida. Tenho aprendido muito, hoje faço parte da liderança do jovens, faço parte do Ministério de Teatro, faço parte da liderança Aliança de Mulheres, e tudo isso é pra honra e glória do meu Deus. Por que eu disse a Ele “Eis- me aqui”. Mas sinto que preciso aprender mais e li algumas coisas sobre o Rhema e tive a oportunidade de ouvir ministrações de professores do Rhema, é algo inexplicável, a presença de Deus nessas pessoas é linda demais. Parabéns!!! Deus abençõe grandemente a todos vocês. E eu creio que estarei adquirindo mais conhecimento da palavra de Deus e vivendo grandes experiências tbém. Quando será que terei na minha cidade Paulo Afonso -BA o Rhema? A Paz do Senhor estejam com vocês.