Verbo FM

Congregação em Santa Rita comemora primeiro ano de atividades

O aniversário de um ano da Congregação de Santa Rita-PB, aconteceu em dezembro. No dia 21 o Pastor Sérgio Flores líder da Igreja Verbo da Vida Sede em João Pessoa ministrou a palavra o sobre o principio da nova criação,

Antes da ministração aconteceu  uma homenagem ao Pastor  Beetovem Resende pelo seu aniversário, podendo assim comemorar uma ano da congregação juntamente com o aniversário do pastor.

No dia 22 houve o grande culto de encerramento com a presença do Pastor Amauri Almeida pregando a palavra sobre o crescimento da congregação e de como Deus vê o nascimento e crescimento.

Somos gratos a Deus pelo que Ele tem feito em nosso meio nesse primeiro ano de vida da nossa congregação, estamos crescendo em graça e em comunhão com Deus e com nossos irmãos, bem como, na estrutura física da igreja, pois sabemos que Deus quer nos dar sempre o melhor. Temos convicção que nesse ano que se inicia iremos avançar ainda mais para contarmos os feitos do Senhor em nosso meio”. Finalizou Pastor  Beetovem Resende.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados