A professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Zélia Muniz, iniciou recentemente um projeto voltado para as mulheres. Com o nome Mulher Total, o mesmo tem o objetivo de alcançar mulheres na condição: solteiras, divorciadas e viúvas a fim de resgatar os valores físicos, emocionais e espirituais destas.
O desejo da equipe que tem trabalhado no projeto é despertar nessas mulheres uma consciência de quem elas são em Cristo; da fonte de alegria, paz, provisão que podem encontrar nEle e, da vida cheia do Espírito que podem desfrutar em todas as áreas de suas vidas independente do seu estado civil.
“Eu tinha um desejo muito grande de trabalhar com mulheres solteiras, para que nós recebêssemos uma palavra específica. O nome desse projeto é Mulher Total porque somos completas em Deus. Estou solteira agora, mas eu posso dizer que sou feliz. Nossa fonte de felicidade não é um cônjuge, amigos, nem mesmo a família, mas é o Senhor. Esses cultos são para recebermos palavras de Deus, com o intuito de sermos fortalecidas na nossa alma”, relatou a líder, Zélia Muniz.
Já foram realizados dois cultos na congregação do Verbo da Vida no bairro Distrito em Campina Grande-PB.
Casamento muda totalmente a rota, precisamos nos encontrar em Deus e em Seu propósito, consequentemente seremos plenas e realizadas, disse Zuleica.
No primeiro, Zuleica Messias ministrou encorajando as mulheres acerca do amor, cuidado e plano de Deus para com suas vidas antes mesmo delas nascerem, ensinando-as que todos os dias precisamos buscar o Senhor e reconhecê-Lo como fonte.
Controlar a alma é um exercício constante e só depende de nós controlar nossa alma e pensamentos, instruiu Suellen.
No segundo culto, Suellen Emery, também inspirada, ensinou sobre o aspecto trino do ser humano (espírito, alma e corpo) e a necessidade de renovação da mente, como responsabilidade individual delas.
A princípio, os cultos estão acontecendo mensalmente. O próximo encontro será dia 17 de Junho. A proposta é trabalhar com cultos, seminários e palestras abordando diversos temas (saúde física, emocional e espiritual, educação, etiqueta, ministério, solidão, relacionamentos em geral, o solteiro na família, igreja, trabalho, criação de filhos, moda e outros). Posteriormente, serão propostas oficinas para descobrir talentos e, assim, agregar uma visão empreendedora para as mulheres que podem desenvolver–se na sua área de interesse.
7 Comentários
Amei as inspirações de da suporte as mulheres solteiras na igreja, hoje eu estive conversando com uma irmã da igreja e estamos com uma lista de umas 30 mulheres solteiras incluindo tabela as viúvas e divorciadas, e queremos elaborar um projeto de apoio e creio que já estamos tendo um norte! Deus abençoe 🤚
Obrigado pelo site,sou lider de mulher solteira na minha igreja,e qro aprender muito de vocês.stou em Moçambique
Boa noite,estou procurando alguem que trabalhe com mulhetes,pois rstou disposta a comecar aqui na minha cidade mas preciso de idéiad bcs podem me ajudar
Olá Maria, vou encaminhar sua mensagem à Coordenação Feminina do MVV, tenho certeza que ela poderão te dar algum suporte! Fica na paz
Belo Post era o que procurava, venho acompanhando alguns post deste site e estou adorando ler-los.
Belo Poste era o que procurava, venho acompanhando alguns post deste site e estou adorando ler-los.