Verbo FM

CRESCENDO NA PALAVRA: Verbo em Pernambuco realiza Mês Escatológico

Igreja Verbo da Vida em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco (PE), está vivenciando, desde o dia 06 de agosto, um tempo muito especial de crescimento no conhecimento da Palavra. É o Mês Escatológico, no qual os membros e visitantes têm aprendido sobre o que diz a Palavra de Deus a respeito dos últimos dias.

Tudo começou quando o pastor Cláudio Souza percebeu, no espírito, uma direção divina para que a igreja aprendesse mais sobre Escatologia, a fim de gerar maior firmeza doutrinária na igreja local e inspirar que todos pensem e falem a mesma coisa, como em 1 Coríntios 1.10, versículo repetido diversas vezes pelo saudoso Ap. Bud Wright e que é um dos alicerces do Ministério Verbo da Vida.

“Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer.”

Para essa importante missão, o pastor Cláudio convidou o ministro licenciado e indicado para professor do Centro de Treinamento Bíblico RhemaGabriell Stevenson.

Na abertura do primeiro culto, Gabriell expôs biblicamente e de modo apologético o motivo de podermos confiar plenamente nas profecias bíblicas e que devemos provar os espíritos e julgar se aquilo que dizem realmente vem da parte de Deus, conforme 1 João 4.1 e Deuteronômio 18.2.

Historiador de formação, mostrou como profecias registradas em Isaías 34:10-15, Jeremias 49:17,18 e Ezequiel 26:1-21 se cumpriram no percurso do tempo.Além de outras 25 que ocorreram nas últimas 24h de Jesus até sua morte e sepultamento.

“A Bíblia é o livro mais confiável de todos os tempos, ainda que não tenhamos todas as respostas que gostaríamos!”, foi uma das frases que mais marcaram a noite, ditas por Gabriell.

Respeitando os limites estabelecidos pelas autoridades governamentais, o número de participantes presenciais foi reduzido, mas as famílias que compõem o Verbo da Vida Vitória (PE) têm acompanhado as transmissões ao vivo de suas casas.

Ao final das ministrações, os presentes e os que acompanharam pela internet também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas na sessão de perguntas e respostas sobre cada tema abordado.

O mês escatológico acontecerá até o dia 23 de agosto, totalizando 9 cultos de aprofundamento no tema. A igreja convida todos os irmãos para assistirem às ministrações e participarem nos comentários, curtindo e compartilhando os vídeos com seus amigos, familiares e irmãos em Cristo.

Abaixo, confira a primeira ministração (as demais podem ser encontradas no canal):

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!