Verbo FM

Igreja em Ponta Porã (MS) comemorou 10 anos com muitas conquistas

O mês de outubro sempre guarda uma data muito especial para a fronteira brasiguaia, o dia em que oficialmente começou a Igreja Verbo da Vida na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Este ano, a data foi mais especial ainda, pois a igreja completou 10 anos! Como não se completa uma década todo dia, os nossos irmãos fronteiriços tiveram o mês inteiro de festa.

“Melhor tempo” foi o selo dado para essa nova estação da igreja. O tempo de avançar e conquistar com frutos espirituais e, também, concretizações físicas como a reforma da fachada da igreja, um dos projetos para o final deste ano.

Durante as comemorações, ocorridas sempre nos finais de semana, houve ministros específicos para a comemoração. Entre eles, o Pr. Lodônio Cezano e sua esposa, Marivânia Cezano, líderes da igreja local, além dos ministros Emiliano Daniel (Maceió -AL) e Thiago Garcia, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida.

No primeiro final de semana, o pastor Lodônio ministrou sobre crescimento espiritual. Em seguida, Marivânia ensinou sobre honra no lar, com Deus e a igreja, acompanhada por um “Lava-pés”.

Já no terceiro fim de semana, Thiago Garcia instruiu os irmãos sobre escolhas e conduta cristã de cooperação. E, por fim, o pastor Emiliano Daniel encerrou as comemorações falando a respeito de servir e de se envolver no reino de Deus.

Todos esses momentos foram acompanhados de reuniões com líderes e muita celebração. Um tempo preparado por Deus para a igreja desfrutar de testemunhos e instruções específicas através de cada ministro. Foram dias de refrigério e confirmações de Deus, palavras foram lançadas à Igreja e a declaração confirmou: o melhor tempo está diante de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!