Uma celebração que já se tornou tradição no calendário da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ), a 9ª edição da Festa das Nações reuniu cerca de 3.500 pessoas, contando com a dedicação de centenas de voluntários e uma grande presença de visitantes ao longo dos dois dias.
A Festa das Nações, realizada no espaço de eventos da própria Igreja, tem como objetivo principal o evangelismo orgânico, mostrando a alegria do povo cristão e apresentando como é viver uma vida feliz e alegre com Cristo.
Além disso, a festa visa a unidade da igreja local, envolvendo todos os grupos de comunhão, grupos familiares e departamentos.
A festa ainda tem como terceiro pilar a arrecadação de recursos destinados a melhorias ou expansão das instalações da igreja local.
Com uma programação diversificada, o evento contou com Kleber e Meire Conradesqui no primeiro dia, além de uma apresentação marcante da cantora Sarah Beatriz, que proporcionou momentos de louvor e adoração.
No segundo dia, as apresentações foram de Juliane Nogueira e Samuel Messias, transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Igreja.
A estrutura do evento incluiu 15 estandes, representando diferentes países dos seis continentes, incluindo um da Antártida. Os estandes ofereceram comidas típicas e diversas atividades, com destaque para comidas regionais, bebidas e sobremesas diversas.
A programação aconteceu no amplo espaço de eventos da Igreja, com mais de 2 mil metros quadrados, proporcionando conforto e segurança; e contando também com um espaço infantil com brinquedos para garantir a diversão das crianças enquanto as famílias aproveitavam as atrações.
Com cerca de 3.500 pessoas presentes, a 9ª edição da Festa das Nações reafirmou sua importância e tradição na comunidade, mostrando que a união e o trabalho em conjunto podem criar eventos grandiosos e impactantes. A expectativa para a 10ª edição já começa a crescer, prometendo ser ainda maior e mais transformadora.
1 Comentário
O senhor tem dado muita direção para os nossos pastores para alcançar os perdidos, estamos vivendo um tempo aonde a igreja tem resposta para alcançar todos aqueles que estaõ sofrendo. Louvamos ao senhor por essa visão que com certeza resultara tremenda colheita.