Verbo FM

Abordando os eventos dos últimos dias, Marcos Honório Jr. lançou seu 1º livro

WhatsApp Image 2017-05-23 at 16.50.08Deus tem levantado homens e mulheres para reluzir a luz de Cristo em todas as nações. E as diversas formas de transmitir a mensagem da Palavra de Deus estão sendo utilizadas para propagar com mais velocidade as boas novas e, também trazer luz ao entendimento dos cristãos sobre o que a Bíblia nos instrui.

E seguindo o chamado que Deus o confiou de ensinar a Palavra dEle, que o coordenador doutrinário do Ministério Verbo da Vida, Marcos Honório Junior, lançou o seu primeiro livro, discorrendo sobre um tema que desperta a atenção de muitos cristãos: Escatologia.

O livro “Maravilhosa Esperança: uma análise cronológica dos eventos dos últimos dias“, traz em seu teor um despertar para a igreja quanto a sua verdadeira esperança em Cristo Jesus.

“Neste livro buscamos ter uma abordagem simples e introdutória de qual é a nossa real esperança. Não entraremos nos dilemas da escatologia teológica, tão pouco tentaremos provar quem é o Anticristo, muito menos dar uma data para a vinda do Senhor Jesus, até porque não a temos” – trecho do livro Maravilhosa Esperança (p. 2).

WhatsApp Image 2017-05-23 at 16.52.22A obra é dividida em duas partes: 1ª Parte – A Ressurreição; 2ª Parte Estado Eterno, Novos Céus e Nova Terra; esclarecendo cada um desses eventos para que a Igreja compreenda qual o seu destino em Cristo Jesus. A bíblia esclarece perfeitamente cada um dos eventos futuros, como arrebatamento, tribulação, quando virá o milênio, etc, e neste livro seremos despertados a vislumbrar o quão maravilhoso é o nosso futuro.

“É verdade, vamos comparecer diante daquele tribunal, do bema, mas nós vamos ganhar a coroa, eu tenho certeza que se você se propôs a ler esse livro e estudar esse assunto, então não é negligente sobre a Gloriosa Esperança” – trecho do livro Maravilhosa Esperança (p. 122).

Em breve você poderá adquirir o seu livro no verboshop.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!