Verbo FM

Academia de Líderes em Recife (PE) realizou evento para a liderança local

A Academia de Líderes, em Recife (PE), realizou um evento para liderança local. Na oportunidade, Klycia Gaudard ministrou uma palestra on-line sobre “Inteligência Emocional para Líderes”. 
 
Os diferentes tipos de perfis individuais e grupais, a gestão das emoções, o comprometimento e motivação foram alguns dos pontos abordados de forma científica e espiritual pela ministra. Ela também indicou livros, apresentou vídeos e deu vários exemplos com base em sua vida pessoal e seu casamento com Renato Gaudard.
 
Durante o evento, o pastor Cristiano Arcoverde também ministrou. Ele respondeu questões e tirou dúvidas  sobre o serviço ministerial, além de algumas com foco na visão do Ministério Verbo da Vida, sua missão e serviço.
O pastor Cristiano também presenteou os participantes, que não tinham o seu livro, com um exemplar de “Livres da amargura”.  Livro que também foi uma indicação de Klycia, quando abordou sobre este assunto em alguns momentos da palestra.
 
Como o evento foi privado, um convide foi enviado para o contato de todos os líderes, vice-líderes e coordenadores de departamentos. E eles  puderam indicar pessoas, as quais observavam ter um perfil de liderança a ser desenvolvido.
 
Em função disso, cerca de 170 participantes estiveram presentes, entre eles: da igreja de Campo Grande, em Recife, (Pr. Cristiano Arcoverde); da Congregação em Sucupira, em Jaboatão, (Pr. Sérgio Martins); e da igreja em Vila Popular, em  Olinda (Pr. Aldemir Caetano).
Todos os participantes foram presenteadas com uma caneta do evento e recepcionados com chocolate e muita alegria.
 
Na ocasião, as normas de distanciamento foram totalmente respeitadas.
 
Com essa realização, o propósito da academia é de acontecer todos os meses, uma vez por mês! Para edificar a liderança da igreja e, consequentemente, todo o corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!