No último fim de semana, dos dias 08 a 09 de julho, a Igreja Verbo da Vida em Maurício de Nassau, Caruaru (PE), desfrutou do Adoração Profética, tendo o pastor e cantor Bruno Leonardo de Maceió (AL) como preletor do evento. Uma unção de cura fluiu no ambiente e diversos sinais de cura foram testemunhados.
Ocupe seu lugar na adoração profética
No sábado (08), para dar abertura à série de ministrações, o pastor começou com uma mensagem intitulada por “Ocupe o seu lugar”. Bruno ensinou que Deus quer usar os ousados e improváveis. Diante disso, ele explicou que não se pode ficar parado ou dando desculpas, mas é preciso, de fato, assumir a posição que o Senhor colocou os Seus filhos e refletir a glória d’Ele.
Palavras proféticas acerca de provisão e abundância foram liberadas por ele sobre a vida de pessoas específicas e também sobre a Igreja de modo geral:
“O Deus que dá a visão, dá a provisão! É tempo de provisão e os céus estão abertos para derramar aquilo que nossa boca confessa. O que estamos falando? O que estamos declarando? A barragem cheia rompeu as comportas e foi liberado algo divíno. Recursos chegarão!”
Trocando as vestes
No domingo (09), o Pr. Bruno falou acerca de estar pronto para viver o novo de Deus, abandonando todo o impedimento do diabo e o passado que ficou para trás.
“O passado fica para a lembrança do que Deus fez. O passado nos dá impulso para romper o presente.”
Ao longo da pregação, o ministro enfatizou que, para cada nova estação que se abre, é preciso estar com as vestes adequadas. Nesse sentido, ele citou cinco exemplos de vestes para a Igreja, como demonstração:
1. Vestes de intimidade: “Uma nova estação vai exigir de nós intimidade”;
2. Vestes de ousadia: “O que Deus tem para nossa vida sempre irá além do que podemos fazer em nossa capacidade natural”;
3. Vestes de fidelidade, honra e fé: “Toda nova estação requer de nós fidelidade, honra e fé. Porque honramos a Deus, honramos os nossos líderes”;
4. Vestes de perseverança: “As pressões forjam em nós as habilidades que nós achávamos que não tínhamos. Não servem para nos paralisar, mas para nos fazer ir adiante”;
5. Vestes de alegria: “A alegria não se move no que é natural, a alegria está dentro”.
“Um crente alegre não precisa nem fazer botox, porque a alegria do Senhor aformoseia o rosto!”, concluiu ele.
Ao fim do evento, o Corpo de Cristo foi grandemente abençoado. Além dos diversos testemunhos de fé, a Igreja desenvolveu uma maior expectativa pelas coisas do Senhor. Foram dias extraordinários, em que todos os presentes experimentaram de uma presença gloriosa do Espírito Santo.
Assista na íntegra as ministrações da Conferência Adoração Profética, através do link abaixo: