Verbo FM

Ap. Bud e Jan participaram da inauguração do Novo Prédio em Lagoa Seca

A congregação Verbo da Vida em Lagoa Seca está avançando rapidamente. Muitos irmãos estão sendo acrescentados à família da fé, sendo transformados pelo poder da Palavra de Deus.

A congregação está crescendo tanto que a liderança precisou procurar um prédio maior para a mesma. Assim fizeram e encontraram um prédio com uma melhor infra-estrutura, 3 vezes maior do que o anterior e em uma privilegiada localização.

Na inauguração, o Ap. Bud e Jan Wright, presidentes do Ministério Verbo da Vida, estiveram pregando nos 2 cultos em celebração por essa conquista, contando com a presença de mais de 200 pessoas.

SÁBADO

Na oportunidade, o Ap. Bud pregou a Palavra de Deus falando sobre a abundância que o Pai tem proposta para que Seus filhos desfrutem nesta Terra. Ele afirmou que Deus não faz acepção de pessoas, e deseja que todos usufruam da plenitude que Ele planejou e decretou em Sua Palavra.

DOMINGO

Pela manhã, os irmãos partilharam de um maravilhoso momento de comunhão usufruindo de um delicioso café da manhã.

No culto, à noite, Mama Jan explanou as verdades bíblicas alertando os irmãos que é preciso se ver como Deus nos vê, pois somos muito mais do que pensamos ser. “Devemos olhar para nós com o espelho da Palavra de Deus, porque somos valiosos para Ele”, disse ela.

Este foi um fim de semana de muita festa em que Deus foi exaltado e engrandecido com ações de graças por todos os Seus feitos.

NOVO ENDEREÇO DA CONGREGAÇÃO EM LAGOA SECA
Rua Augusto Félix de Barros, n° 318 – Centro – Lagoa Seca, PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados