Verbo FM

APROVADOS! Licenciamento e ordenação emocionaram os ministros

“Procure apresentar-se a Deus aprovado”. Receber a aprovação do Senhor é um propósito cristão, mas, seguramente, ser reconhecido pelo ministério cuja visão você decidiu honrar e se submeter é uma das maiores alegrias e um dos episódios mais relevantes na vida de um ministro do Evangelho de Cristo. 

Durante o encerramento da Conferência Verbo da Vida Nordeste 2022, 116 pessoas receberam publicamente o reconhecimento para atuar como ministros licenciados do Ministério Verbo da Vida – MVV. Outros 34 deram um passo à frente na carreira ministerial e foram levantados como ministros ordenados pelo MVV. 

“Meus dons e talentos são para Te servir, Senhor”

Após a apresentação de todos os licenciados e ordenados — ao som de louvores de total entrega, rendição e comprometimento com o Senhor — os 150 ministros receberam instruções e direções de Deus por meio de todos os integrantes da diretoria do Ministério.

Juntos eles impuseram as mãos sobre cada um deles, coroando esse momento. Essa ocasião é sempre impactante e repleta de emoção. 

Mas, antes disso, Guto Emery, presidente do MVV, deixou bem claro para os ministros:

Vocês foram aprovados e passaram por uma grande “peneira”. Observamos a vida de cada um vocês, porque desejamos que as pessoas se espelhem em nós. O desejo do nosso coração é ver você brilhar cada vez mais e que você seja um bênção de Deus na comunidade onde você foi inserido. Uma bênção para seu pastor, para o Ministério e, acima de tudo, para o Senhor.

Entre os ministros ordenados, Douglas Ferraz, diretor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Campina Grande, falou sobre a emoção deste momento: “

“Existe um transbordar de gratidão em meu coração, gratidão ao meu Deus e Pai que, desde o ventre, me chamou, me fortaleceu nos dias das adversidades e me fez chegar até este momento”.

Douglas também não esqueceu de agradecer a todos que acreditaram nele:

“Gratidão à diretoria Verbo da Vida e, em específico, o Pr. Thiago Borba por acreditar nos ‘improváveis’ de Deus. Ser levantado nessa visão é seguro e empolgante! Tenho certeza que a unção compartilhada por cada um deles me fará correr com mais velocidade, servindo e propagando a Palavra da Fé!”.

Por meio do QR code abaixo, você poderá ter acesso a todas a imagens e vídeos desse momento tão impactante:

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!