Verbo FM

Banda Tríade, do Verbo em Alphaville São Paulo (SP), lançou “O Noivo vem”

Em meados de 2016, Ricardo Gomes e Fernanda Rodrigues, líderes da equipe de música do Verbo da Vida Alphaville, em Barueri (SP), iniciavam a banda “Tríade Adoração”. Em maio, após seis anos, a banda lançou seu primeiro single intitulado de “O Noivo Vem”.

A música, de autoria de Fernanda, surgiu após um momento de devocional. Inspirada pelo Espírito Santo, ela cantou sobre o encontro de Jesus com a Sua Igreja, e foi a partir daí que nasceu a canção. Contendo trechos do texto de Apocalipse 19, a letra retrata a alegria da Igreja e também aborda a condição da noiva em relação à expectativa da volta de Cristo. 

CELEBRANDO A TRINDADE DE DEUS ATRAVÉS DA MÚSICA
 

A música faz parte do EP “Fontes”, trabalho composto por quatro canções que foram produzidas e gravadas no estúdio Ravane em Barueri (SP), com a participação de  Edson Luiz nos arranjos e de Raysa Rocha nos vocais.

Além de “O Noivo vem”, a obra conta ainda com Atos 17, Rei das Nações, além da música que dá nome ao EPFontes, cuja autoria é do pastor presidente, Nelson Nunes.

Ele acompanhou de perto o trabalho do grupo dando várias orientações.

O vídeo clipe da canção “O Noivo Vem” pode ser conferido no canal oficial da banda Tríade Adoração no YouTube e a música já está disponível em todas as plataformas digitais. As demais músicas serão lançadas a cada três meses e logo estarão disponíveis nas plataformas digitais também. “Atos 17” é o próximo lançamento, agendado para o início do mês de setembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!