Verbo FM

Batismo nas águas foi realizado em presídio mineiro

A iniciativa é fruto do lindo trabalho exercido pela equipe de capelania da Igreja Verbo da Vida em Sarzedo (MG).

No dia 20 de maio, a Igreja Verbo da Vida em Sarzedo (MG) realizou o primeiro batismo nas águas em um dos presídios que fica em São Joaquim de Bicas, uma cidade vizinha. Na oportunidade, tiveram a alegria de batizar 13 apenados que confessaram publicamente a sua fé em Cristo Jesus.

Equipe de capelania prisional

A celebração desse tempo contou com a presença de alguns familiares que foram convidados pela própria direção do presídio. Desse modo, quem realizou esse lindo batismo foi a equipe de capelania, liderada por Wanderlei Sales, pastor auxiliar em Sarzedo, mais alguns irmãos da igreja local, que dão assistência aos presídios da região.

Assim que a data foi marcada, a equipe se mobilizou para fazer desse momento algo impactante na vidas desses homens. Na oportunidade, houve um período de música, onde celebraram a Deus. Logo após o batismo, participaram da Ceia do Senhor.

Por fim, um tempo de comunhão foi promovido com deliciosos lanches feitos pela própria equipe que serviu nesse dia.

Certamente foi um momento marcante, onde o favor e a graça do Senhor esteve presente. A equipe tem a convicção de que esse dia ficará marcado para sempre na vida deles. E agora, estão crendo e declarando por uma facilitação para que possam dar continuidade no crescimento espiritual deles, levando o discipulado para o presídio.

De fato, o primeiro batismo nas águas é fruto do serviço prestado pela equipe de capelania da Igreja Verbo da Vida em Sarzedo. O trabalho está crescendo e avançando com o Reino de Deus, levando a Palavra da Fé em todos os lugares.

3 Comentários

  • Deus é bom em todo tempo, ,a palavra de Deus até aos confins da terra, vidas alcançadas, pôr um só propósito,,,,a Salvação, glória a Deus 🙏🏽

    Resposta
  • Louvamos ao senhor por esse trabalho tão tremendo que e realizado nos presidios cremos em vidas transformadas, cremos no mover do espirito de Deus, arborando a bandeira em nossa nação. Estamos felizes por ve a mão do senhor nesse trabalho.

    Resposta
    • O cuidado de Deus é perfeito e quem vai levar a palavra neste ambiente para um povo que tem sede de salvação, deixa nossos corações cheios de alegria
      Imagino a família, mãe que sempre espera transformação em um filho(a)

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!