Verbo FM

Canrobert Guimarães foi o paraninfo da Turma do Rhema em Araguaína-TO

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Araguaína realizou sua Formatura no auditório da Unidade local com 14 alunos formados além de 19 concluindo satisfatoriamente o primeiro ano.

O paraninfo da Turma, Canrobert Guimarães, trouxe uma palavra poderosa sobre O Nome de Jesus. Cheio da unção, ele ministrou com muita simplicidade e sinceridade a respeito do Nome de Jesus, transmitindo aos alunos a autoridade que há no Nome, que podemos tudo nEle, estamos em Cristo, a salvo do inimigo, nada pode nos atingir, estamos em território protegido por Deus. Precisamos entender que estamos em Cristo, temos nEle um passaporte livre.

“Não acaba aqui, devemos prosseguir em conhecer e viver a palavra, somos embaixadores de Cristo aqui na terra, nosso dever é sermos luz e cumprirmos o IDE do Senhor. Jesus morreu como voluntário, Ele se entregou por amor. É necessário, estarmos conectados com Deus em comunhão com Ele, Deus fala na calmaria. A volta de Jesus está próxima, devemos ser perseverantes e pregarmos o evangelho, as boas novas trazidas pelo Rhema.” disse Canrobert Guimarães 

A formatura foi marcada por grandes emoções e pela alegria de permanecer firme independente das situações adversas.

O momento especial foi a profecia do irmão Hagin a respeito do Rhema, contada por eles que também fizeram a trajetória da chegada ao Brasil com o pr Bud e a chegada em Araguaína, finalizando com uma mensagem de incentivo de uma aluna que se formou na turma pioneira de Araguaína em 2016 com 87 anos e se formou na escola de ministros em Brasília 2017.

“A formatura para mim foi um marco, importantíssimo onde fecha um período e inicia outro ainda melhor e maior…visto que entendimento chegou através dessa palavra revelada.Mas não foi o fim, é o início de um novo tempo onde a busca não parou por aqui. Foi uma festa linda, sei que o céu estava em festa. Saí com um sentimento de que não sei de nada, por quê? Porque não quero fazer mais nada por mim mesma, por minha própria vontade, mas quero ser guiada pelo Espírito Santo, que não seja mais eu, mas ELE.”  Carlane Maria graduanda 2017

Um dos alunos disse: “Quero nesse momento expressar a minha imensa gratidão ao nosso Deus e Pai de Amor, que proporcionou esse momento singular na vida de cada aluno do Rhema Araguaína 2017. Nossa formatura foi um momento de celebração onde pudemos relembrar ensinamentos valiosos e alegrarmos com nossos familiares, irmãos e amigos.”

Aonde os seus olhos chegarem seus pés pisarão! Esse é um novo tempo, que Deus preparou para nós e através da Palavra de Deus, brotou o desejo de voar, crescer e frutificar para a Glória de Deus.

Foi um tempo precioso onde desfrutamos do conhecimento que nos libertou.

A Palavra nos instrui, através de Jesus Cristo que precisamos deixar as sementes caírem em nossos corações sendo eles solos férteis, assim criando raízes e produzindo abundantemente.

Não sejamos caminhos de chão batido, nem solo pedregoso, sejamos solos férteis, fazendo com que a nossa vida através do nosso chamado venha frutificar para a Glória do nosso Soberanos Deus.

“Que possamos ser guiados através do Espirito Santo de Deus e de Sua Palavra que é Lâmpada para os nossos pés e Luz para a nossa jornada.” Débora Verônica graduanda.

“É muita emoção ver cada aluno que conclui o Rhema, são dois anos de convivência onde corrigimos, choramos, rimos, fortalecemos uns aos outros, levantamos quando caem, damos as mãos quando querem desistir… Olhar pra cada rosto e ver a alegria estampada é o galardão do nosso trabalho, finalmente chegaram ao fim, perseveraram independentemente das circunstâncias. Fiquei com um versículo dentro de mim nesta turma 2017” destacou Girlane Sereno – diretora do Rhema Araguaína      

No momento final a palavra foi gratidão. “Gratidão ao Ministério Verbo da Vida pelo Rhema, gratidão aos professores que abdicam de estarem com suas famílias, com  seu povo para virem para tão distante abençoar o povo de Deus, gratidão aos colegas por ajudarem uns aos outros, gratidão aos monitores por não desistirem e estarem sempre prontos a recebê-los, gratidão à direção da escola por acreditar e obedecer ao chamado do Senhor, gratidão aos familiares pelo incentivo e apoio mesmo quando eles não podiam estar juntos por causa do Rhema, Gratidão ao Senhor pela Palavra que os libertaram. Foram dois anos com a Palavra os lavando, tirando velhos conceitos e trazendo a luz tanta revelação, uma etapa está terminando, mas outra começa, agora, com clareza de quem são, do que têm e do que podem”. finalizou Girlane Sereno – diretora do Rhema Araguaína.     

                                  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!