Verbo FM

Janio Cesar foi ordenado pela Rhema Bible Church. Confira as novidades!

Temos inúmeros parceiros no Ministério e isso promove o avanço do Evangelho. Um desses parceiros é o missionário Janio Cesar, missionário do Ministério Verbo da Vida. Leia a carta abaixo:

“Olá queridos graça e paz,

Queremos compartilhar com vocês um pouco do que vivemos no primeiro semestre desse ano. Temos visto a poderosa mão do Senhor em tudo e temos muitos motivos para celebrar.

Escritório nos EUA:

No final do ano passado, recebemos da vice-presidente do Osborn Ministries uma sala para estabelecermos nosso ministério aqui. No dia 20 de fevereiro, realizamos a inauguração da mesma com a presença dos irmãos do Verbo da Vida Orlando e Filadélfia, que vieram para o Winter Bible Seminar, foi um momento de muita alegria.

Ordenação:

Ainda em fevereiro, fomos ordenados pela Rhema Bible Church, recebendo imposição de mãos pelo Pastor Kenneth e Mrs Lynette Hagin, eles trouxeram uma palavra para nós que foi confirmada já no dia seguinte, esse momento foi muito especial para nossas vidas e ministério, como é bom ver o chamado de Deus sobre as nossas vidas ser reconhecido em outras nações.

Visto Religioso:

O nosso visto religioso foi aprovado no dia seguinte da nossa ordenação, que alegria, depois de um tempo de muita pressão desfrutamos desse refrigério do Senhor.

Missão Brasil e entrevista no Consulado:

Em abril, viajei ao para o Brasil ministrando em várias cidades, em eventos e nas escolas de ministros, em um período marcado por muitos milagres, ensino e salvação! Passei ainda passou por mais uma entrevista no consulado americano para poder pegar a autorização de viagem internacional e poder reentrar nos EUA, o visto foi aprovado e vimos mais uma vez o cuidado do nosso Pai Celestial.

Graduação:

Em maio, nos graduamos pela segunda vez no Rhema Bible Training College e celebramos todos as sementes e conexões que fizemos nesse lugar, um novo tempo começou!

Formatura e Conferência de ministros América do Norte:

Em junho participamos da Conferência de ministros e da formatura da primeira turma da Escola Verbo da Vida Orlando, da qual Jessyca foi a mestre de cerimônia, foi um momento maravilhoso é sempre muito bom estar em família.

Missão Argentina – Brasil:

Em junho/julho, Janio ministrou na Verbo da Vida Argentina, muitos milagres tiveram lugar e nessa atmosfera também foi a missão no Brasil, centenas de pessoas entregaram suas vidas a Jesus, vimos muitas curas e milagres, pregamos a um Cristo vivo!

Igreja Local e Osborn Ministries:

Temos ainda servido na nossa Igreja local IGC, pregando e servindo nos cultos, visitando enfermos, ministrando, discipulando pessoas, além dos trabalhos diários do nosso Escritório e do Osborn Ministries.

Os dias são intensos, mas a graça do Senhor é abundante.

Nossas filhas têm avançado em tudo, servindo ao Senhor desde pequenas e se destacando na escola, cremos no favor do Senhor em todas as áreas da nossa vida.

No segundo semestre voltaremos a África, Europa e Israel, alcançando mais de 10 países entre setembro e dezembro deste ano. Obrigado pelas orações, pelo suporte e amor, vocês nos fazem chegar mais longe.

Um forte abraço.

Pela salvação dos povos, Janio, Jessyca, Aimée e Julie da Silva”.

 

no images were found

1 Comentário

  • Bom dia graça e a paz em Cristo Jesus para todos
    Fico feliz em ver meu professor e missionário movido pelo Espírito Santo a ganhar almas para o reino, em 2008 e 2009 participei da escola RHEMA que transformou a minha vida é ter você Jânio César como exemplo a ser seguido tive o privilégio de ter como ministro da matéria Jesus aquele que cura. Arrebentou com todos os sofismas e as vacas sagradas. Eu declaro sobre a tua vida sucesso, em tudo que você realizar fiquem na paz e um forte abraço a todos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!