Verbo FM

Centro de Cura em Guarulhos (SP) retornou atividades

A primeira edição de 2023 finalizou com milagres e testemunhos poderosos, onde o poder de Deus se manifestou entre os participantes.


No início do mês, o Centro de Cura Jardim Munhoz em Guarulhos (SP) reiniciou as atividades em 2023. Durante a semana foram ministradas as matérias aos participantes e encerrou com milagres e testemunhos poderosos.

Primeira edição de 2023 do Centro de Cura

O ministro de cura, Danilo Prado, deu início a semana falando sobre o Amor Curador de Deus e nesta edição teve a participação de 24 ministros de cura locais.

“Cura é a vontade de Deus. Ele deseja que vivamos n’Ele e desfrutamos de tudo que Ele já nos deu. A cura é uma questão de amor, o amor de Deus se manifesta para todos que creem n’Ele. Jesus perdoa e cura por amor a nós. Quando estiver totalmente convicto do que Jesus já fez, haverá cura na sua vida. O dom gratuito de Deus é vida”, disse Danilo.

Para encerrar o dia, o ministro Luiz Gonsaga Pereira Martins ministrou sobre em Cristo Somos Curados. Ele instruiu que no Reino de Deus não há enfermidade e nem doença. “Fomos resgatados da maldição (pobreza, miséria, enfermidade e morte espiritual). Somos justiça de Deus. A cura faz parte da redenção! Na mesma cruz que houve perdão dos pecados, houve cura das enfermidades.”

Segundo dia

Dando continuidade as atividades, a ministra Nilza Góis de Melo trouxe a palavra com a matéria Fé para Cura.

“A Palavra de Deus é um remédio infalível. A cura não é uma promessa a ser cumprida, mas é um fato já estabelecido. A cura já foi liberada para nós, só precisamos acionar pela fé.”

E, para encerrar, a próxima matéria foi Como Manter a Cura com a ministra Marlene Toni da Silva.

Segundo a ministra, há poder na confissão, porque Deus não está somente interessado sejamos curados, Ele quer que nós permaneçamos curados.

“Deus não quer somente que você conheça o poder d’Ele, mas Ele quer que você experimente por toda sua vida. A saúde já foi conquistada para nós na cruz”, finalizou.

Último dia

Encerrando a semana no Centro de Cura, a matéria foi sobre a Unção da Cura com o ministro Agob Kullukian.

“Jesus quer nos ver felizes e realizados em todas as áreas. Jesus fazia o bem a todos, ou seja, sem acepção. A cura pode ser instantânea ou progressiva. Imposição de mãos, em obediência à Palavra, no nome de Jesus, cura.”

Para finalizar a noite, houve o momento de imposição de mãos e a manifestação do Espírito era tangível. Entre os participantes, Valquíria Tereza Dantes deu o seu testemunho de que chegou no Centro de Cura com dores na coluna (impossibilitada em alguns movimentos), diabete alta, dores na cabeça e infecção de urina.

Segundo ela, no primeiro dia do Centro de Cura, as dores começaram a cessar e no último dia, as dores voltaram. Assim como aprendeu durante a semana, com ousadia e autoridade, repreendeu Satanás por tentar roubar sua cura. Na sexta à noite, na imposição de mãos, Valquíria voltou a fazer os movimentos que não fazia quando estava com dor e pulou de tanta alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!