Verbo FM

Centro-Oeste: Finalizamos a última Conferência de Ministros Verbo da Vida do Ano!

Hoje foi um data de fechamentos. No último dia de Setembro, encerramos a última Conferência de Ministros Verbo da Vida do ano, a do Centro-Oeste. Para 2019, já existem promessas do apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, de que serão quatro edições do evento, com o acréscimo na região Sul. Se você é de lá, gere expectativas!

Como todo encerramento de Conferência, muitos acontecimentos marcaram esta manhã. Relatos missionários, agradecimentos e também o momento de licenciamento e ordenação de novos ministros. Desta vez, foram 44 licenciados e 11 ordenados.

Juliana Keil

Após o louvor, Thiago Borba dirigiu o período de avisos e chamou alguns missionários. Juliana Keil veio do Canadá e testemunhou que passou quatro anos orando ao Senhor para que a Palavra Revelada chegasse até ela. Finalmente, os missionários Bianca e Josafá Araújo chegaram a nação, em 2010, como resposta das suas orações. Atualmente, ela e o marido lideram a primeira Igreja Verbo da Vida implantada no país.

Michael e Tânia Potter

No momento seguinte Sabrina Santos, falou sobre como o “sim” dos missionários Ítalo e Janaína Gonzales também transformaram sua vida na Espanha, em Granollers. Michael e Tânia Potter trouxeram relatos do Evangelho na Inglaterra e da perseverança no trabalho que têm executado, bem como a urgência para ganhar vidas.

Após o momento missionário, Suellen Emery apresentou o Atos, projeto social da igreja Ponto de Pregação em Brasília, parceira do Ministério Verbo da Vida. Esta igreja tem alcançado diversas esferas da sociedade em situações de miséria e vulnerabilidade social. Estão engajados agora na criação de um centro de apoio que irá abrigar crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica ou abuso sexual. 

Saiba mais no vídeo abaixo:

O apóstolo Guto Emery ministrou sobre pensamentos equivocados que se levantam contra as verdades da Palavra. Também enfatizou a importância de todos se manterem firmes na base da doutrina bíblica, nos ensinamentos simples e genuínos aprendidos. 

Existem muitos pensamentos que tentarão mostrar para você que Deus não quer o seu progresso, às vezes, vamos ficar pensando que algo que está acontecendo conosco é realmente plano de Deus para nos ensinar alguma coisa. Eu vou deixar algo bem claro, o diabo não é agente de Deus. DEUS NÃO USA O DIABO PARA NOS ENSINAR NADA.

Ele também exortou os ministros a não misturarem suas opiniões pessoais com a Bíblia. Saberem discernir a vontade de Deus e a voz do Espírito, sem confusão ou dúvidas. Jesus conhecia a vontade de Deus. Estude para você conhecer a vontade de Deus para a sua vida”, afirmou ele.

Para finalizar, ele alertou os ministros que seriam licenciados ou ordenados no momento seguinte no zelo com as vidas que estão os observando e com o Ministério que estão representando. 

Tem ministros que querem o sucesso só pra si e desconsideram a equipe e pensam: “eu estou no Verbo da Vida, mas eu poderia ter o meu próprio ministério”, porque eles querem só pra si, não para o corpo. O talento de uma pessoa pode ganhar um jogo, mas só uma equipe ganha um campeonato. Nós não somos o ministério de um dom, de uma estrela, somos uma constelação, disse ele.

Leia a mensagem completa clicando aqui. 

O momento de Licença e ordenação aconteceu logo após a mensagem do apóstolo. Os novos ministros receberam imposição de mãos de toda a diretoria do Ministério Verbo da da Vida e do supervisor da região, Joselito Barbosa

Veja as fotos do Licenciamento e Ordenação Clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!