
O tema, que permeou durante toda a conferência, foi “Sonhos”. Selly Fonseca abriu o evento ministrando sobre os sonhos de Deus para a vida de cada um, afirmando que eles são reais e que Deus sonhou sobre os futuros muito antes de nascerem ou ter noção de que desejariam sonhá-los.
Em um tempo no qual muitos estavam, infelizmente, se entregando às falsas alegrias das festas carnavalescas, eles receberam da parte do Senhor uma medida generosa de encorajamento e cuidado dEle para cada um.

A Conferência de Verão foi encerrada com uma palavra poderosa ministrada por Raffael Reis e com muito louvor e celebração pela certeza de que a alegria não dura apenas quatro dias, mas a vida inteira!
Vidas foram salvas e alianças foram refeitas com o Senhor, sem dúvidas todos que estiveram no evento foram ricamente abençoados e saíram com uma porção dobrada de tudo que o Senhor preparou para esses dias.
Foram quatro dias dos quais desfrutaram de um ambiente que fortaleceu e encorajou a fé dos participantes, ouvindo e reafirmando verdades que transformaram as suas vidas.














