Verbo FM

Conferência foi marcante para líderes e liderados no Japão

Durante a ocasião, o Rev. Brad Flook e a esposa, Rosa Maria Flook, foram os ministros convidados do Verbo da Vida Okazaki.
Líderes e liderados do Verbo Okazaki (JP)

No dia 5 de novembro, o Japão foi marcado pela unção do reverendo Brad Flook e sua esposa Rosa Maria Flook. Eles foram os ministros convidados da Conferência de Líderes e Liderados e do culto à noite na Igreja Verbo da Vida Okazaki, Aichi.

Ministros Rosa e Brad Flook

A Conferência começou com um tempo de oração, onde os diáconos da igreja local oraram por diversos motivos. Na sequência, o Pr. Jusciê Acanjo apresentou os ministros convidados e Rosa Maria pregou para os líderes e liderados, falando sobre o poderoso nome de Jesus. Ela animou a todos e declarou que o Japão será conhecido por todo o mundo como o país do avivamento.

Depois disso, a ministra declarou que essa geração mudará a nação japonesa. “Esse país receberá o maior avivamento da história. Obrigada, Pai, porque essa nação será transformada. A Palavra da Fé falada, gerada, mudará os povos e o destino do Japão. Jesus Cristo de Nazaré é o Senhor e será entronizado nessa nação”, profetizou.

Dando prosseguimento, ela indagou aos irmãos: “Vocês sabiam que têm o poder de mudar destinos e ressuscitar os mortos? Vocês têm noção do que o nome de Jesus Cristo pode fazer?”.

Em seguida, Rosa citou o texto do livro de Juízes, que fala sobre Sansão destacando a mãe dele e sua atitude de fé. A ministra ainda contou vários testemunhos, inclusive como conheceu ao Senhor, falando sobre a fé genuína. Entre os testemunhos, ela contou que orou por uma senhora que havia infartado e a mulher ressuscitou.

Continuando, a ministra enfatizou sobre colocar a Palavra em movimento, praticando-a e que a graça foi concedida na proporção do dom de Cristo. “O que você tem feito com a Palavra que tem aprendido? Existem inimigos da nossa fé, um deles é o medo. Às vezes perdemos o sobrenatural, esperando o espetacular. Os judeus não receberam a Jesus, porque esperavam o espetacular”, exortou.

Mover do Espírito

Em conclusão, ela instruiu sobre a obediência e o serviço ao Senhor. “Nem todos foram chamados para estar atrás do púlpito, mas todos foram chamados para pregar a Palavra. Nem todos foram chamados para gravar um CD, mas todos foram chamados para adorar ao Senhor. Ajude o seu pastor em coisas pequenas, isso pode não parecer espetacular, mas é sobrenatural. Um passo de obediência é o que faz Deus se mover”, completou a ministra.

Após a palavra de encorajamento, houve um mover poderoso do Espírito Santo. Brad Flook assumiu dando continuidade à Conferência, entregando palavras de conhecimento e profecias. Houve também curas físicas e um outro momento de muito mover, onde impuseram as mãos sobre a liderança declarando um novo tempo e o compartilhamento da unção.

O ministro, debaixo da unção apostólica, declarou a multiplicação da igreja na região e por toda a Ásia. Todos os participantes saíram “incendiados” para continuar o serviço ao Senhor com ousadia, excelência e com a certeza que verão tudo o que foi declarado e profetizado acontecer no Japão.

Após a Conferência, o Rev. Brad Flook pregou no culto da noite. Na ocasião, teve Santa Ceia e o ministro trouxe uma revelação de uma forma ainda mais profunda desse momento tão importante. Ele enfatizou sobre a obra redentora de Jesus, citando assuntos de seu livro Egito nunca mais. Ao final da reunião, o Espírito Santo se moveu entre todos os irmãos no Verbo Okazaki, que saíram marcados pela unção e mensagens da passagem do casal de ministros pela igreja local.

2 Comentários

  • O espírito do senhor está soprando nessa nação, o senhor está preparando essa nação para maior avivamento da história, estamos crendo para um crescimento tremendo da palavra da fé nessa região

    Resposta
  • O Japão e do senhor Jesus, essa nação será conhecida pelo país do avivamento. Estamos impactados com o que o senhor está fazendo nessa nação. Cremos que essa unção profética mudou o rumo dessa nação. Pois para Deus não haverá impossíveis

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!