
A edição 2020 teve como tema: “O que eu faço toca o mundo”, contando com a participação das ministras Klycia Gaudard, psicóloga e membro do Ministério Verbo da Vida, e Jane Marques, pedagoga e professora da Escola de Ministros Rhema.
O primeiro momento foi marcado pela palavra de Klycia, sobre a importância do nosso serviço para o Senhor: “O fruto de trabalhar no Departamento Infantil gerqa resultado na vida das crianças” afirmou ela. Em seguida, Jane instruiu sobre apresentar ferramentas novas para o serviço do reino, trazendo músicas e atividades lúdicas. “Ministério é trabalho. E não tem dinheiro que pague, envolve amor”, disse a pedagoga.

Foi um tempo de edificação e aprimoramento de centenas de obreiros, vindos das igrejas de Lagarto, Itabaiana, Tomar do Geru, Pirambu e Lamarão (SE), Paulo Afonso e Salvador (BA), Campina Grande (PB) e Petrolândia (PE), que se uniram aos irmãos de Aracaju para participar da programação, que contou com palestras, workshops, ministrações e louvor. Certamente, foi um dia inesquecível no qual Deus ampliou a visão, restabeleceu chamados e alinhou estratégias daqueles que têm, no cuidado com as crianças, o seu ministério!
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3971″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]















