Verbo FM

Jovens da Sede realizaram Cruzada Evangelística em Boqueirão (PB)

Os  jovens da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB), tiveram um sábado diferente. Eles realizaram uma Cruzada Evangelística em Boqueirão (PB), que incluiu evangelismo durante o dia e um culto à noite. A programação resultou em 156 vidas salvas.

A cruzada foi coordenada pela equipe de evangelismo dos Jovens, chamada “Revolução“. Logo no início do dia, mais de 100 jovens se reuniram na nossa igreja e participaram de um rápido café da manhã. Em seguida, prosseguiram para a cidade de Boqueirão.

Lá, eles se dividiram em grupo e realizaram um evangelismo pelas ruas da cidade. Foram de casa em casa cumprimentando cada família com alegria, falando de Jesus e orando por cada lar.

À noite, o culto aconteceu no templo do Verbo da Vida de BoqueirãoJoão Gabriel, líder dos Jovens, abriu com uma oração poderosa. Um momento precioso de adoração e louvor deu continuidade e Emelly Alves cantou “O teu amor”, de Isadora Pompeo, gerando uma atmosfera sobrenatural.

Logo após, também foi apresentada uma peça organizada por David Diniz, que interpretou Jesus na encenação. Ao final da peça, Ravi Guedes, líder do Revolução ministrou a Palavra. Nela, ele falou sobre “Quem é Jesus?”, mostrando a Bíblia como a revelação do caráter de Deus, que é o próprio amor:

“Quem é Deus? Talvez você ore, fale e peça ajuda, mas não entenda quem Ele é. Tudo que você precisa saber sobre Ele e sobre como Ele o ama está na Bíblia. Ele amou com extravagância e revelou o Seu caráter de amor e a sua história através das Escrituras.”

Ele também mencionou a parábola do “Filho pródigo”, lembrando aos jovens que Deus os perdoa e sempre os espera com os braços abertos. 

“Deus não irá interferir nas suas decisões, você tem liberdade para escolher, mas você precisa ter consciência de que é filho de Deus. Ele entregou o Seu filho, o que Ele tinha de mais precioso, por nós. Por meio desse sacrifício, somos feitos filhos amados e aceitos”, disse ele. A Palavra foi finalizada e seguida por mais um momento de música, adoração e orações em línguas espirituais. 

Encerrando a noite, João Gabriel anunciou sobre as vidas salvas no evangelismo durante o dia. No total, foram 156 conversões, 26 curas, sete libertações e dois batismos no Espírito Santo. Por fim, Suanny Cunha orou pela vida da família do pastor Radamés Amorim, que lidera o Verbo da Vida em Boqueirão e recebeu os nossos jovens com excelência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!