Verbo FM

Culto de transição pastoral foi repleto de gratidão em Juazeirinho (PB)

Cada uma das quatro estações do ano traz as suas características. A transição entre elas apresenta mudanças que podem, inclusive, nos fazer refletir sobre as diferentes fases que um ser humano vive em sua trajetória.
 
Até mesmo as igrejas vivem diferentes estações, que incluem, por exemplo, a transição entre seus líderes. Recentemente, os membros da Igreja Verbo da Vida em Juazeirinho (PB) presenciaram uma mudança no seu pastoreio, que foi marcada por um culto cheio de gratidão, alegria e expectativas para esta nova fase.
 
O pastor Marcílio Lima e sua esposa Edilane estiveram à frente daquela obra por três anos e passaram a liderança da igreja para o novo pastor, Diogo Oliveira, e sua esposa Narjara.
 
O culto de transição contou com a presença do Supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, o ministro Rozilon Lourenço. Ele pregou na ocasião e aproveitou para falar, justamente, sobre mudanças de fases.
 
Rozilon destacou sobre como Josué identificou o comissionamento de Deus para liderar o Seu povo, após o líder anterior — Moisés (Deuteronômio 34.9). Ele demonstrou a importância de entender uma mudança e ser rápido em obedecer, sem perder tempo.
 

O ministro reconheceu o desenvolvimento resultante do importante trabalho desempenhado pelo casal que esteve à frente da igreja em Juazeirinho nos últimos anos. Agradeceu ao pastor Marcílio e Edilane, assim como deu as boas-vindas ao Pr. Diogo e Narjara.

“Foi um tempo de expansão, mas que continua!”, disse o Pr. Marcílio, em gratidão à igreja, ao lado de sua esposa. Marcílio também agradeceu ao Ministério Verbo da Vida, pela confiança e apoio no seu crescimento pessoal, não apenas como ministro e pastor, mas também no contexto familiar.

Marcílio e Edilane entraram em um novo tempo e estão saindo da liderança com o sentimento de que a missão, naquela igreja, foi cumprida.

Já os novos líderes destacaram sobre a expectativa para ver o que Deus irá promover na igreja nesta nova fase. As boas-vindas aos novos líderes foram seladas pelas orações do supervisor Rozilon.

O culto foi encerrado com declarações de sabedoria e unção para a aceleração no cumprimento do que Deus tem reservado para o povo de Juazeirinho.

  

no images were found

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!