Verbo FM

Culto do Espírito Santo com Eliezer Rodrigues em Mesquita-RJ

Um tempo de glória maior chegou à Igreja Verbo da Vida em Mesquita-RJ. Foram duas noites de poderosas manifestações do Espírito Santo avivando e confirmando chamados.

O evento contou com a presença do pastor Eliezer Rodrigues como preletor. Cerca de 80 pessoas, entre membros e visitantes, estiveram presentes nos dois dias de evento.

No sábado, Eliezer ministrou baseando-se no texto bíblico de Filipenses 4.4 e destacou:

“A fé é um comportamento baseado na Palavra de Deus, você crê no que Deus diz, sentindo ou não sentindo. É por isso, que o apóstolo Paulo está dizendo aqui, se alegre sempre! Daí você pode dizer: “Mas, é difícil pastor!”, difícil pra quem ainda é criança. Para quem está crescendo na Palavra, não é difícil se alegrar; ficará difícil ficar triste. Se você tem facilidade em ficar triste com tudo, você ainda está no estágio de criança e precisa crescer muito ainda. Qualquer coisa chateia você?! Criança! Qualquer coisa entristece você? Criança! Quer sair da igreja por causa de qualquer coisa? Criança! Então, você tem uma jornada muito longa ainda, você nem pode reclamar de muita coisa porque você nem tem muita coisa dentro de você”.

No domingo pela manhã, a diretoria e líderes da igreja local, participaram de uma reunião com Eliezer e sua esposa, Geórgia, para ouvir as experiências e orientações.

Eliezer compartilhou experiências vividas durante dez anos à frente da igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo–SP. A forma como orientou e treinou sua equipe para todos falarem a mesma coisa, preservando a visão e assim, não permitindo que o diabo quebrasse a comunhão da liderança.

Geórgia trouxe mais luz sobre o assunto, dividindo suas experiências ao lado do seu esposo. Frisando também que se for capaz de frear a língua, trará todo o corpo a obediência de Cristo.

Ao fim da reunião, houve um delicioso almoço e um excelente tempo de comunhão.

No domingo à noite, Eliezer pregou a Palavra de Deus. Ele animou a igreja a seguir a visão dada pelo Senhor, andando em fé e amor.

DEPOIMENTOS

“Foi maravilhoso ver a manifestação do Espírito Santo, amei os dois dias, mas domingo a palavra foi especial pra mim, nunca ri tanto também. Sempre fui muito tímida e tinha pavor de ler na frente das pessoas, mas depois do evento, na terça-feira consegui ler na frente de todos na escola e me senti muito bem. Tenho certeza de que fui cheia do Espírito Santo”. (Maria Eduarda Ambrósio – participante do evento)

“Eu achei sensacional o jeito dele de falar com a gente enquanto pregava. Foi muito interessante, até porque ele fez um ótimo uso do humor e isso foi o que me deixou ainda mais interessado na pregação. Ele é muito divertido! Deus fala que nós somos um povo alegre, então, essa alegria é o mais legal no Pastor Eliezer. Sua alegria favoreceu muito a pregação, pois ficou bem fácil de entender”. (Lucas Bernardino – participante do evento)

“Quando eu soube que o pastor Eliezer viria, pensei: ‘meu Deus vai ser tremendo esse culto’. Então, no sábado, antes de vir para o culto, aconteceu algo comigo que me deixou muito triste. Nisso o pastor falou para a gente se alegrar sempre no Senhor, que a gente tem que rir, mesmo acontecendo coisas ruins, ai eu senti que aquilo era pra mim. Chegou o domingo, fiquei com muita expectativa e o pastor, no final do culto, pediu para algumas pessoas que queriam mais do Espírito Santo viessem a frente. Eu estava com grande expectativa de Deus falar comigo. Fui a frente e o pastor falou que eu iria para nações, que quando eu estivesse pregando fora iria haver um grande mover do Espírito! Meu Deus! Foi uma coisa incrível saber e perceber a presença de Deus comigo, dizendo: ‘Eu estou aqui para o que você precisar’, é bom demais”. (Maria Eduarda de Sousa Ramos – participante do evento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!