Verbo FM

Veja como foi a quarta Edição do Culto do Espírito Santo em Mesquita-RJ

Ciente de que foram ungidos com o Espírito Santo, e que são mais do que vencedores em Cristo Jesus. A Igreja Verbo da Vida em Mesquita-RJ realizou a quarta edição do Culto do Espírito Santo com a participação do pastor Edvaldo Felix e sua esposa Deborah Rosires.

O pastor Edvaldo foi um dos ministros que esteve em Mesquita, em 2013, juntamente com o pastor Eliezer Rodrigues, para o começo desta Igreja. Este mês, ele esteve novamente agora juntamente com a esposa e trouxe uma Palavra que conscientizou os irmãos sobre Espirito Santo em seus corações, e que tudo que vem antes da Palavra vem para roubar. Por isso, a Palavra deve ter a primazia.

Foram dias de instruções, de ensinamentos preciosos. Edvaldo disse em uma de suas ministrações: “As pessoas estão com expectativa no que vocês vão liberar sobre a vida delas! Quando você fica consciente do que você tem, você está pronto para liberar. Você tem muita coisa para liberar para nós que estamos aqui, para aqueles que estão lá fora. Mas você tem que fica ciente de algo – o Espírito Santo me ungiu”, disse ele. 

Algumas pessoas deram depoimentos sobre o que aconteceu esses dias: 

“Foi um Fim de semana fantástico com a presença desse casal maravilhoso que são referências para nós aqui na Igreja Verbo da Vida em Mesquita. Somos muito gratos a Deus pela vida deles. Eles nos inspiram! A excelência com a qual eles lidam com a obra de Deus nos impacta. Admiro a vida deles, porque vivem o que pregam, são pessoas simples e que têm o coração no que faz. A simplicidade com que nos passam suas experiências nos ajuda no nosso crescimento. Deus nos proporcionou um fim de semana maravilhoso na companhia do pastor Vavá e Deborah”, Aurilene Sousa.

“O culto do Espírito Santo foi maravilhoso. Aprendi como devemos honrar a família pastoral, nossos líderes e que devemos sempre congregar em nossa igreja local, e sempre perseverar no que estamos fazendo. Muitas pessoas foram impactadas com a Palavra de Deus, que receberam através dele. Posso dizer que foi um tempo muito bom e glorioso também que tivemos com sua esposa Débora ministrando o louvor. Foi muito bom poder receber dessa unção. E sei que isso é só o começo, estamos avançando. Sou muito grato pela visão da Igreja Verbo da Vida e tudo que o pastor Márcio e sua esposa Josiane, têm proporcionado trazendo tantos homens e mulheres de Deus para ministrar a nós”, Claudio Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!