Verbo FM

Curas, milagres e mover do Espírito Santo marcaram o Seminário de Verão

2017_seminario_verao_recife (5)A Igreja Verbo da Vida em Recife-PE, localizada na Zona Norte, promoveu mais uma edição do Seminário de Verão, desta vez, além do Pr. Humberto Albuquerque, líder da igreja local, contou também com a presença de Brad Flook e o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, como preletores do evento.

ABERTURA

Na abertura do evento, após o período de música dirigido pelo grupo da igreja local, Brad Flook trouxe uma mensagem breve falando sobre a glória de Deus. Ele enfatizou que quando estamos em fé, a glória do Senhor pode ser derramada.

Ele está esperando nossa fé chegar ao trono da graça para que Ele mande uma nuvem cheia da glória de Deus. Deus não vai mover nada. Ele está esperando só uma coisa: ver a sua fé levantando ao trono da glória de Deus”, disse ele.

Seguindo, inspirado pelo Espírito de Deus, o irmão Brad orou por muitas pessoas com enfermidades e, muitas foram curadas instantaneamente.

SEGUNDO DIA

2017_seminario_verao_recife (83)No segundo dia do evento pela manhã, os irmãos foram edificados durante os dois períodos de ministrações, com Brad Flook e o Ap. Guto Emery, respectivamente.

Brad Flook, inspirado pelo Espírito Santo se moveu poderosamente sob os dons espirituais, com palavras de conhecimento e sabedoria. Seguindo, o Ap. Guto falou sobre a importância de prepararmos o ambiente para que as pessoas sejam alcançadas, prepararmos com a nossa fé, as nossas palavras e, assim, os milagres acontecerão. E para isso precisamos estar firmados na Palavra.

É necessário que nós, como cristãos, permaneçamos na sã doutrina. Existe um padrão de Deus, e nós devemos alcançá-lo, mas precisamos ter cuidado para não nos conformarmos com um padrão menor, um padrão abaixo daquele que Deus tem para nossa vida. Muitas vezes, a libertação da nossa vida é através do comando de uma boca. Se aquilo que alguém fala toca o nosso coração, pela fé, podemos ser libertos”, afirmou ele.

2017_seminario_verao_recife (22)À noite, mais uma vez o Guto Emery pregou a Palavra de Deus. Eu sua mensagem lembrando de situações vivenciadas ao lado do Ap. Bud Wright, ele trouxe vários conselhos preciosos para os irmãos, ministros, líderes, sobre uma conduta cristã correspondente àquilo que Deus espera de Deus.

Existem situações na vida que acabam nos retirando da posição de fé em que estamos. Deus, porém, não tem uma medida pequena, e não podemos limitar aquilo que Ele pode fazer! Deus se tornou especialista em nos conduzir em triunfo em meio à tribulação! Quando estamos firmados na Palavra de Deus, Ele nos torna ainda mais fortes”, asseverou.

TERCEIRO DIA

Pela manhã, mais uma vez o culto foi dividido em dois períodos. Inicialmente, o Ap. Guto exortou os irmãos a acreditar em si mesmos e não dar ouvidos ao que o diabo diz.

2017_seminario_verao_recife (68)O diabo fará de tudo para que você acredite que não é capaz. Deus não te chamou para ficar se comparando, mas para que você avance. Goste do que você faz, mesmo que não faça o que gosta. Abraão considerou que Deus era poderoso. Considere a Palavra. Cumpra aquilo que Ele falou”, afirmou Guto.

Logo após, o pastor Humberto trouxe uma mensagem impactante com o tema “Rotas de Misericórdia”. Falando sobre o grande amor com que Deus nos ama que é cheio de misericórdia, ele disse que nós também precisamos ser misericordiosos, pois só assim a misericórdia dEle operará em nós.

No culto à noite, mais uma vez o Pr. Humberto pregou. Ele falou sobre a prosperidade bíblica e, inspirado pelo Espírito Santo declarou um novo tempo na vida de cada um.

Não é a rede que pega o peixe, é o peixe que cai na sua rede! Tem muitos peixes querendo vir para sua rede. Acredite e pegue. A boa obra que Ele começou, Ele vai acabar. Existem sementes de grandeza dentro de você! Deus já passou por 2017!”, enfatizou.

QUARTO DIA

Pela manhã, o pastor Humberto trouxe ensinos sobre fé, estimulando-os a viver baseado na Palavra, que é eterna e apresenta a verdadeira realidade da nossa vida em Cristo, superior a todo e qualquer fato natural e sujeito a mudanças.

2017_seminario_verao_recife (96)O segundo momento foi marcado por sinais e milagres. Em um ambiente de presença e glória manifestas, este foi um momento de intenso fluir da unção profética, de curas e libertação.

Nós estamos entrando em um tempo diferente na unção. Quantos sabem que, em Mateus 24, a bíblia fala sobre todas as coisas que estão para acontecer? Quantos sabem que essas coisas estão acontecendo? Estamos vendo que Jesus está voltando”, disse Brad Flook.

ENCERRAMENTO

No encerramento do evento, o pastor Humberto inciou agradecendo a todos que se empenharam para a realização do seminário e trabalharam arduamente, enfatizando o trabalho dos diáconos.

2017_seminario_verao_recife (74)Em seguida, Brad Flook iniciou falando sobre o reino de Deus, dizendo que, Nós não devemos orar para que o reino venha, nós devemos reconhecer que o reino está aqui. O reino está dentro de você. A glória está dentro de você. Deus está dentro de você. Nós não estamos esperando para que Ele desça, Ele já veio e habita dentro de nós”.

Após isso, mais uma vez o mover do Espírito Santo encheu o lugar e muitas pessoas foram alcançadas, curadas, libertas. E coroando a noite, três pessoas reconheceram a Jesus como seu senhor e salvador.

Assista ao vídeo com os melhores momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!