ABERTURA
Na abertura do evento, após o período de música dirigido pelo grupo da igreja local, Brad Flook trouxe uma mensagem breve falando sobre a glória de Deus. Ele enfatizou que quando estamos em fé, a glória do Senhor pode ser derramada.
“Ele está esperando nossa fé chegar ao trono da graça para que Ele mande uma nuvem cheia da glória de Deus. Deus não vai mover nada. Ele está esperando só uma coisa: ver a sua fé levantando ao trono da glória de Deus”, disse ele.
Seguindo, inspirado pelo Espírito de Deus, o irmão Brad orou por muitas pessoas com enfermidades e, muitas foram curadas instantaneamente.
SEGUNDO DIA
Brad Flook, inspirado pelo Espírito Santo se moveu poderosamente sob os dons espirituais, com palavras de conhecimento e sabedoria. Seguindo, o Ap. Guto falou sobre a importância de prepararmos o ambiente para que as pessoas sejam alcançadas, prepararmos com a nossa fé, as nossas palavras e, assim, os milagres acontecerão. E para isso precisamos estar firmados na Palavra.
“É necessário que nós, como cristãos, permaneçamos na sã doutrina. Existe um padrão de Deus, e nós devemos alcançá-lo, mas precisamos ter cuidado para não nos conformarmos com um padrão menor, um padrão abaixo daquele que Deus tem para nossa vida. Muitas vezes, a libertação da nossa vida é através do comando de uma boca. Se aquilo que alguém fala toca o nosso coração, pela fé, podemos ser libertos”, afirmou ele.
“Existem situações na vida que acabam nos retirando da posição de fé em que estamos. Deus, porém, não tem uma medida pequena, e não podemos limitar aquilo que Ele pode fazer! Deus se tornou especialista em nos conduzir em triunfo em meio à tribulação! Quando estamos firmados na Palavra de Deus, Ele nos torna ainda mais fortes”, asseverou.
TERCEIRO DIA
Pela manhã, mais uma vez o culto foi dividido em dois períodos. Inicialmente, o Ap. Guto exortou os irmãos a acreditar em si mesmos e não dar ouvidos ao que o diabo diz.
Logo após, o pastor Humberto trouxe uma mensagem impactante com o tema “Rotas de Misericórdia”. Falando sobre o grande amor com que Deus nos ama que é cheio de misericórdia, ele disse que nós também precisamos ser misericordiosos, pois só assim a misericórdia dEle operará em nós.
No culto à noite, mais uma vez o Pr. Humberto pregou. Ele falou sobre a prosperidade bíblica e, inspirado pelo Espírito Santo declarou um novo tempo na vida de cada um.
“Não é a rede que pega o peixe, é o peixe que cai na sua rede! Tem muitos peixes querendo vir para sua rede. Acredite e pegue. A boa obra que Ele começou, Ele vai acabar. Existem sementes de grandeza dentro de você! Deus já passou por 2017!”, enfatizou.
QUARTO DIA
Pela manhã, o pastor Humberto trouxe ensinos sobre fé, estimulando-os a viver baseado na Palavra, que é eterna e apresenta a verdadeira realidade da nossa vida em Cristo, superior a todo e qualquer fato natural e sujeito a mudanças.
“Nós estamos entrando em um tempo diferente na unção. Quantos sabem que, em Mateus 24, a bíblia fala sobre todas as coisas que estão para acontecer? Quantos sabem que essas coisas estão acontecendo? Estamos vendo que Jesus está voltando”, disse Brad Flook.
ENCERRAMENTO
No encerramento do evento, o pastor Humberto inciou agradecendo a todos que se empenharam para a realização do seminário e trabalharam arduamente, enfatizando o trabalho dos diáconos.
Após isso, mais uma vez o mover do Espírito Santo encheu o lugar e muitas pessoas foram alcançadas, curadas, libertas. E coroando a noite, três pessoas reconheceram a Jesus como seu senhor e salvador.
Assista ao vídeo com os melhores momentos.