Igreja em Jundiaí (SP) realizou curso para Capelães

Igreja Verbo da Vida, em Jundiaí (SP), realizou o primeiro Curso para Capelães na cidade. Na oportunidade, 48 pessoas estiveram presentes na capacitação. 

O Apóstolo Estevão, um dos grandes responsáveis pela capelania eclesiástica, no Brasil, através da JUMEC-MPA, juntamente a sua esposa, trouxe ensinamentos importantes e preparou uma equipe forte para fazer a diferença nos diversos âmbitos da sociedade, fazendo com que o curso ministrado trouxesse motivação e impacto na vida de todos os presentes.

“Que os ensinamentos, aqui transmitidos, despertem a ousadia e a responsabilidade de transmitir a Palavra de Deus para aqueles que mais necessitam, no compromisso de expandir as verdades do reino para que haja a manifestação boa, perfeita e agradável daquele que nos comissionou para uma grande obra”, disse o apóstolo Estevão concluindo o treinamento com a formatura e o juramento conjunto do Capelão.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3852″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!