Verbo FM

Dia Alumni em Sinop (MT) reuniu graduados e alunos do Rhema

A unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Sinop (MT), realizou o Dia Alumni, tendo como preletor Manassés Guerra, supervisor do Ministério Verbo da Vida e professor do Rhema.

A diretora da unidade, Celia Vila Nova, e o pastor do Verbo da Vida em Sinop, Gilmar Pereira, realizaram a abertura do evento agradecendo a presença de todos os graduados, alunos e visitantes. Eles falaram sobre a Associação Alumni e sobre o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, que está com as matrículas abertas.

Um momento de descontração se sucedeu com a entrega de brindes para os visitantes. Após a exibição dos vídeos de divulgação do Rhema e da Alumni, Manassés Guerra ministrou sobre Justiça de Deus.

“A fé traz o mover de Cristo sobre a sua vida! Somos justificados por meio da fé em Jesus!” Manassés Guerra

Finalizando o evento, os graduados de 2019 receberam o diploma do Rhema. Já os alunos do primeiro ano receberam o certificado de conclusão. A Associacão Alumni estava com um stand, cadastrando os alunos graduados na Rede Alumni, para poderem continuar sendo edificados pelos materiais disponíveis on line.

A equipe do Rhema também estava com um stand, fazendo matrículas, tirando dúvidas sobre o curso e entregando exemplares da Revista Conexões e folders de divulgação da Escola. O VerboShop também foi muito visitado, pois estava sendo feita a venda de livros e CD’s do preletor do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!