Verbo FM

Editora Rhema Brasil lançou livros incríveis

Desta vez, estão disponíveis o Legado Kenneth E. Hagin, o livro Ladrões de Sonhos e novos infantis.

A Editora Rhema Brasil Publicações não para e, depois de conquistar a excelente marca de 1 milhão de livros impressos, lançou mais quatro novos livros na Reunião de Pastores e Diretorias 2023. Com tanta produtividade, é preciso contar com um grande planejamento, uma excelente estrutura e uma equipe preparada para disponibilizar tantas novidades, que tanto abençoam os milhares de leitores no Brasil e no mundo.


Samir Souza, coordenador da Editora, celebrou o crescimento e lembrou de todo o trabalho que realizam na preparação dos lançamentos. Tudo o que é lançado nos eventos é desenvolvido meses antes, segundo ele. A cada ano, uma programação é feita para os novos livros pelo Conselho Editorial, que serão disponibilizados no ano seguinte e lançados nos principais eventos do MVV.

Dezenas de livros feitos por dezenas de mãos

Muitos profissionais são envolvidos na produção, armazenamento e distribuição dos livros publicados pela Editora Rhema. Bárbara Gisele, que é designer gráfico, contou que a Editora conta com 16 funcionários hoje, que trabalham nas mais diversas áreas, sendo 13 na sede em Campina Grande (PB) e 3 no Centro de Distribuição, em Guarulhos (SP). Segundo ela, esse número cresce substancialmente quando incluímos os parceiros na tradução, revisão, impressão e os voluntários da livraria VerboShop.


A Editora publicou 144 livros e lançará outros diversos ainda em 2023. Quatro novas publicações estão disponíveis para os participantes da Reunião. Bárbara destacou que, em um evento como este, que conta com titulares das igrejas e escolas, acontece muitas vendas por atacado. Mesmo assim, com 22 funcionários e voluntários envolvidos no atendimento local, as vendas do VerboShop continuam funcionando em São Paulo.

Lançamentos imperdíveis


As publicações da Editora lançadas exclusivamente na Reunião de Pastores são o Legado Kenneth E. Hagin, o livro Ladrões de Sonhos, de Rick Renner, além dos livros infantis Viver por Fé e Eu Sou Curada, de Ana Paula França. Confira, a seguir, mais informações sobre cada publicação.

LEGADO KENNETH E. HAGIN


Os livros do Irmão Hagin são um grande auxílio no crescimento espiritual de milhões de pessoas. Agora, eles estão disponíveis com capa dura em um lindo box para que todos possam fazer a sua coleção. Nesse combo exclusivo, você adquire os seguintes livros:

  • COMO SER DIRIGIDO PELO ESPÍRITO DE DEUS;
  • O NOME DE JESUS;
  • A AUTORIDADE DO CRENTE.

LADRÕES DE SONHOS


Nesse livro oportuno e atual, Rick Renner identifica os ladrões que espreitam ao longo da estrada até seu destino e ensina como neutralizá-los. Se o sonho de alguém está sendo atrasado — ou ainda que pareça estar morto — esse livro revitalizará sua visão, direcionando o crente de volta ao rumo da realização.

Quando um sonho surge no coração, há uma sensação de empolgação e expectativa. A visão é clara e urgente. Então, o tempo passa. Vozes cheias de dúvida da família e dos amigos desafiam. Cada uma delas ameaça roubar os sonhos — e com eles, o destino que só a pessoa pode cumprir. Esse livro orienta sobre como se livrar desses ladrões e partir para a realização daquilo que Deus inspirou.

EU SOU CURADA e VIVER POR FÉ

Ana Paula França já publicou dois livros infantis em parceria com a Editora Rhema, e duas publicações estão sendo lançadas, dando continuidade ao ensino de verdades bíblicas para os pequenos. A autora disse que baseou-se nos princípios do Evangelho para escrever às crianças.

“Servir ao Reino do Rei Amor tem sido a experiência mais profunda e transformadora da minha vida, e meu desejo é que você também faça parte dessa história”, disse Ana Paula.

O livro “Eu Sou Curada” traz verdades sobre saúde divina. Já o livro “Viver por Fé”, do príncipe Henrique, mostra como os pequenos podem ter uma vida de confiança em Deus.


Vale destacar que os livros lançados na Reunião de Pastores 2023 já estão disponíveis na plataforma on-line VerboShop, que está cheia de promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!