Verbo FM

Ekklesia: Irmãos em Pernambuco foram ensinados sobre o serviço cristão

A Igreja Verbo da Vida em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE realizou, recentemente, o evento “Ekklesia”, com o integrante da Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida, Marcelo Saraiva.

O evento recebeu pessoas de diversos lugares da Região Metropolitana do Recife. Pastores de outras denominações também participaram com o desejo de adquirir sempre mais conhecimento.

O evento foi dividido em dois dias e abordado em três temas: “O galardão da jumenta”, “importa obedecer a Deus e não aos homens”, e “O Serviço Cristão”. Os três temas falam, de maneira geral, sobre a importância de servir ao Senhor, sem olhar para homens, contudo, seguindo de coração aqueles que estão investidos de autoridade na igreja. 

“É normal encontrarmos dentro de nós o desejo de fazer algo pra Deus, isso é natural para um cristão.  Eu costumo dizer que é anormal não termos o desejo de fazer algo pra Deus, tem alguma coisa errada”, ensinou o professor Marcelo.

O Pastor Paulo Oliveira, fez um balanço muito positivo do evento: “Agradeço ao Senhor por ter nos dado o privilégio de receber, através da vida do Marcelo Saraiva, ensinamentos tão preciosos e profundos a respeito de fazermos a obra do Senhor com excelência e dedicação. Fomos grandemente edificados de tal maneira que a nossa vida nunca mais será a mesma”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!