Verbo FM

Igreja em Caxias do Sul (RS) oficializou o projeto “Amor em Movimento”

Igreja Verbo da Vida de Caxias do Sul,  no Rio Grande do Sul está em festa! Pois recentemente, aconteceu a solenidade de abertura oficial da Associação Amor em Movimento.

Durante a cerimônia, foi lido o Estatuto que oficializa a Associação, tornando de direito uma atuação existente,  há mais de cinco anos, espalhando a Palavra de Deus, através do amor de Cristo na cidade.

Na ocasião, o evento foi apresentado pela presidente da Associação, Christiane Santiago. Ela enfatizou, através de fotos e depoimentos, que embora a instituição fosse uma semente, muita colheita já foi feita, muita vida já foi ganha e muito amor já foi movimentado. Nas palavras do pastor da igreja, Silvio Demarchi, demonstrar  Jesus de forma prática, mostra que a igreja é um organismo vivo! 

Quando a igreja não impacta ao menos o bairro no qual está sediada, ela não está sendo igreja.

A Amor em Movimento já impacta a cidade, e agora pretende alçar voos mais altos através de verbas das parcerias que serão possíveis estabelecer a partir de agora. A partir de então, foi dada a largada para o avanço daquilo que já é sucesso, para que possa ainda mais, ser canal entre os que podem ajudar e aqueles que precisam de ajuda!
 
“Cremos que o amor de Deus pode mudar circunstâncias. Cremos na restituição da dignidade humana e na justiça social, afirmou o pastor.
 
Encerrando a solenidade, ele declarou a abertura de portas na terra, pois, no céu, elas já foram abertas, para o Amor em Movimento entrar!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!