Verbo FM

Em Curitiba (PR), a “Van da Alegria” movimentou o Dia das Crianças

O Dia das Crianças é um momento de diversão esperado por muitos pequenos e, para os professores, é uma oportunidade de fazer festa com eles. Portanto, para comemorar essa data especial, os professores e diretoria do Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida Hauer, em Curitiba (PR), se reuniram e, obedecendo todos as orientações do Ministério da Saúde, em favor da não propagação do Covid-19, foram de casa em casa entregando kits de doces e um copo personalizado para cada criança integrante do departamento infantil da igreja local.

A “Van da Alegria”, como carinhosamente foi chamada durante o evento, passou por Curitiba e cidades vizinhas, como São José dos Pinhais e Araucária (PR), conquistando o coração dos pequenos com muita música, alegria e presentes. Durante o evento,  cerca de 20 crianças foram  presenteadas – dentre elas, algumas não participantes da membresia da igreja.

Ao final do dia, no grupo do WhatsApp dos pais, muitas mensagens carinhosas foram enviadas pelos agradecendo e elogiando o empenho de todos: “Mesmo com máscaras, vi  amor no olhar de cada um de vocês” disse Glauber, pai do Lucas, de apenas 4 anos.

“Não poderíamos deixar de louvar a Deus pela vida de cada uma das pessoas envolvidas nesse projeto lindo. Nossas crianças se encheram de alegria em sentir o imenso amor que é jorrado em suas vidas através dos professores e diretoria da igreja” escreveu Kelly, mãe da Isabella, de 9 anos, e de Matheus, de 3 anos. Ela acrescentou: “Só o nosso Pai pode recompensar cada um de vocês como realmente merecem”.

Mesmo não sendo permitido juntar todas as crianças e fazer um grande evento, como de costume nos anos anteriores, a comemoração do Dia das Crianças ocorreu de forma marcante e excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!