Verbo FM

Alternavida: Ludmila Ferber abordou música e evangelismo em entrevista

Alternavida_2016_LudmilaFeber7

Ludmila Ferber é cantora de música gospel e pastora da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, RJ. É conhecida no meio cristão também como compositora e possui canções marcantes como: “Nunca pare de lutar”, “Os sonhos de Deus” e “Ouço Deus me chamar”. Nesse fim de semana, ela esteve em Campina Grande participando do evento evangelístico Alternavida e concedeu entrevista a nossa equipe.

Alternavida_2016_LudimilaFeber2Quais as suas expectativas para o Alternavida em Campina Grande-PB?

Para mim é uma alegria muito grande poder estar a serviço desse Deus maravilhoso o nosso Senhor Jesus Cristo. Estar aqui em Campina Grande, na Paraíba cumprindo o chamado. Alegro-me imensamente em poder conhecer um evento que está construindo um testemunho de credibilidade e seriedade, que tem investido no social. Quando, como igreja, investimos no social isso significa literalmente fazer a justiça de Deus. A minha expectativa é ser mais um instrumento nas mãos de Deus para liberar decretos de vida, palavras proféticas, ministrações que realmente tragam o céu de Deus, que baixem mais ainda, os céus de Deus sobre Campina Grande e sobre todo o estado da Paraíba e que isso ecoe no Brasil, num momento tão de Deus que estamos vivendo, porque todo esse caos que estamos vivendo no Brasil é a mão de Deus. A geração da qual eu faço parte, gerou em oração, jejum, retiros espirituais, em palavras proféticas e também em canções proféticas um momento onde o avivamento, o tempo de arrependimento para o avivamento seja de fato consolidado na nação brasileira e eu creio que estamos às portas disso.

Você faz parte de uma geração de adoradoras, assim como, Ana Paula Valadão e Nívea Soares, mulheres que são intensas na adoração. Como você vê que a sua geração contribuiu para a de hoje?

Sou da geração da Alda Célia também… (risos) Nós somos da mesma idade. Na verdade Deus está levantando gerações de adoradores. É como se uma geração desse a mão e levantasse outra geração. Então, não são gerações destacadas, distintas e separadas. Uma geração se une a outra para juntas implantarmos e consolidarmos o reino de Deus aqui na Terra. Eu creio que nós somos homens e mulheres de Deus, vozes proféticas de Deus com nomes destacados ou não. Porque, de fato, para Deus isso não importa. Acredito que somos pessoas com o privilégio de cumprir um chamado avivalista como igreja do Senhor Jesus Cristo na nossa geração.

Qual a mensagem, transmitida pelo evangelismo através da música, você deixa para nós?

A música é um instrumento fantástico! É muito de Deus. É divino. A música é uma linguagem que por si só abre caminho. Ela dissolve os corações. Quando a música é tomada pelo espírito de Deus como esse veículo sobrenatural pela Palavra de Deus cantada, isso é como se fosse uma sinergia. A música trás um quebrantamento profundo nos corações é verdadeiramente a linguagem do espírito de Deus e é um casamento perfeito para entrar no coração das pessoas, no nosso coração.Alternavida_2016_LudimilaFeber5
Quantas vezes já ouvimos que a gente canta a oração de um coração que não sabe se expressar com palavras, mas que naquele momento, aquela canção, expressa exatamente o que aquele coração está gemendo, está clamando, mas não é com palavras. Por tudo isso, a música é tão divina. Só Deus pode fazer um negócio desse. A Palavra de Deus é viva e eficaz. Então, você põe a luva da música e o poder da palavra vinda de Deus e as coisas acontecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados