Verbo FM

Em Goiânia-GO, Rhema promoveu a terceira edição do “Céu na Terra”

Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Goiânia-GO, em parceria com a Associação Alumni, realizou a terceira edição do evento Céu na Terra. Na ocasião,  além de alunos e membros das Igrejas Verbo da Vida locais, estiveram presente pastores e membros de outras denominações, inclusive de outros estados. 

Elia Nicholas e Shirla Lacerda foram as preletoras desta edição e ministraram a Palavra tocando em pontos específicos da vida cristã, como Oração e a Glória de Deus.

Na abertura, Elia Nicholas ministrou sobre o papel do relacionamento individual com o Espírito Santo para a unificação do corpo de Cristo. Ressaltou a importância dos crentes guardarem tal consciência, o que permite o cumprimento de planos e propósitos do Senhor neste tempo: “Oração não é o algo que nós fazemos, mas sim o que somos! Deus está nos dando flashes de onde nós estamos. Esses serão cultos proféticos que irão nos localizar a respeito dos Seus propósitos para as nossas vidas”, ressaltou Elia.

SEGUNDO DIA

No segundo dia, Shirla Lacerda pontuou acerca do poder da ressurreição que opera dentro dos cristãos. Deste, devemos ser completamente dependentes, para vivermos uma vida que agrada ao Pai na edificação do corpo de Cristo.

“Deus está fazendo grandes coisas ao redor da Terra e nós fazemos parte desse mover. Devemos estar conectados ao Pai para já chegarmos cheios em nossos cultos e alcançarmos as vidas que ali encontrarmos […]. A oração em línguas é extraordinária, quando a colocamos em prática, acionamos o poder da ressurreição”, disse Shirla.

Citando o Pastor e escritor Scott Webb, Shirla resgatou o exemplo de uma tartaruga em cima do poste: “Ora, ela não poderia chegar ali sozinha. Certamente alguém a colocou lá”. Dessa forma, reafirmou que não é por meio da sabedoria humana que se alcança resultados, mas sim através do próprio Deus. Ele é o idealizador, desenvolvedor e consumador da fé e dos propósitos dEle em cada um.

TERCEIRO DIA

Elia Nicholas  ministrou sobre sermos as testemunhas de Cristo e as implicações disto. “Fizemos com Cristo uma troca: Ele levou tudo aquilo que era nosso e nos deu tudo aquilo que lhe pertencia”, falou ela.

Elia ainda destacou: “Geralmente sou quieta, gosto de estar com o Senhor no meu quarto. Não tenho necessidade de sempre estar acompanhada por outras pessoas. Mas, quando a unção vem sobre mim, eu me torno como um Leão. Eu sei do que estou falando, pois nasci de novo dentro de uma prisão. Eu não estava O procurando, mas Ele me encontrou”.

ENCERRAMENTO

Shirla Lacerda, encerrando os quatro dias de “Céu na Terra”, completou instruindo a igreja acerca da necessidade da prática e do fervor na oração em outras línguas, uma vez que esta possui um papel essencial no cumprimento dos planos de Deus na vida do crente:

“Aquilo que Deus projetou para nossa vida, antes, será tocado pelas palavras que saírem da nossa boca. Essas palavras não são palavras aos homens, não são palavras de conhecimento natural, não são palavras na sua habilidade humana, na sua sabedoria, mas são as palavras que o Espírito Santo lhe concede para falar”, afirmou ela.

Instruindo sobre os planos de Deus para cada um, ela ainda afirmou: “Existe um plano que é maior do que eu, existe um plano que é muito maior que você. Você não faz ideia do plano que Deus tem para sua vida. Muitas vezes você tem apenas um ‘flashezinho’ daquilo que Deus projetou e daquilo que Ele quer fazer, porém, quando estamos ‘ligando’ esse dom maravilhoso que é o orar em outras línguas, estamos trazendo aquilo que Deus projetou nos céus e manifestando aqui na Terra, porque tudo aquilo que Deus fará aqui na Terra precisa de uma voz de comando. Foi assim com a criação”, encerrou Shirla

Ensinos, palavras proféticas, mudanças de rota, enfim, foi com grande alegria que a igreja provou de todo o bom propósito do Senhor para esses dias.

Ao fim, a coordenação do evento divulgou o HomeComing 2019, além de livros da Editora Rhema Brasil Publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!