Verbo FM

Em Lagoa Seca-PB, mulheres aprenderam sobre o seu real valor

2016_culto_das_mulheres_roupas_lagoaseca75O Departamento Feminino da Congregação Verbo da Vida em Lagoa Seca-PB realizou mais um Culto das Mulheres, contando com a presença de Karoline Rufino como preletora.

Este foi um culto diferente, a começar pelo tema, que desta vez tratou sobre a mulher cristã e o seu guarda-roupa. Durante a preleção, Karoline tratou alguns pontos práticos e interessantes do 2016_culto_das_mulheres_roupas_lagoaseca61universo feminino.

Karoline abordou a mensagem que a nossa roupa transmite e, a importância das mulheres cristãs se conscientizarem sobre a forma adequada de se vestir. Passando assim a transmitir uma mensagem que esteja de acordo com aquilo que cremos: santidade. Esta é a postura que o Senhor espera da mulher. Que seja2016_culto_das_mulheres_roupas_lagoaseca51 exemplo de elegânciae que demonstrem por fora quem elas já são por dentro, separadas deste mundo.

Para que as mulheres entendam que dá para se vestir bem, estar na moda sendo a dama que o Senhor as chamou para ser, aconteceu um desfile, mostrando algumas dicas sobre vestimentas.

Encerrando, todas partilharam de um divertido momento de comunhão durante um delicioso lanche.

Veja as fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!